O Campeão Brasileiro recebe em sua casa o Galo Mineiro às 17h deste domingo, na Arena de Itaquera. O Corinthians vai receber a taça do Brasileiro e também as medalhas, os ingressos estão esgotados e será dia de lotação máxima na casa dos corintianos.

O objetivo do Corinthians agora é apenas deixar Jô como artilheiro do campeonato, se acontecer será a primeira vez na história do Brasileiro que um jogador do Corinthians é artilheiro. Jô tem 18 gols, mesma quantidade que Henrique Dourado, do Fluminense.

O Galo vai atras do objetivo que é conseguir uma vaga no G-7 e pode atrapalhar a festa do Timão.

Corinthians – técnico Fábio Carille

Com alguns desfalques o técnico vai colocar Jadson de titular na vaga de Romero e Pedro Henrique entra na vaga de Pablo. Essa semana o Corinthians desistiu do jogador Pablo, após pedido de valores altos para renovação, ele vai ficar até mesmo fora da comemoração do título que acontece hoje. O provável destino de Pablo é o Flamengo.

A partida marca também a despedida do lateral Guilherme Arana, que esta prestes a assinar com o Sevilla.

Provável Escalação

Cássio, Guilherme Arana, Pedro Henrique, Balbuena, Fagner; Camacho, Gabriel; Clayson, Rodriguinho, Jadson e Jô.

Desfalques: Romero (suspenso), Vilson (cirurgia no joelho) e Walter (cirugia na coxa)

Pendurados: Fagner, Maycon, Camacho, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Clayson e Jô

Atlético-MG – técnico Oswaldo de Oliveira

O Galo quer entrar no G-7 e para isso não depende apenas de uma vitória diante do Corinthians hoje, tem que torcer por tropeços do Flamengo, que enfrenta o Santos no Rio de Janeiro, e do Botafogo, que encara o Palmeiras na segunda-feira em São Paulo.

Fábio Santos se recuperou da lesão e o técnico Oswaldo de Oliveira tem a chance de repetir a escalação pela primeira vez.

Provável escalação

Victor, Fábio Santos, Leonardo Silva, Gabriel, Marcos Rocha; Yago, Elias, Robinho; Valdivia, Fred e Otero.

Desfalques: Giovanni (poupado); Marlone (não foi relacionado); Felipe Santana, Clayton, Uilson, Alex Silva e Lucas Cândido (lesionados)

Pendurados: Alex Silva, Elias, Fábio Santos, Gabriel, Marcos Rocha, Marlone, Robinho e Roger Bernardo

Trio de Arbitragem

Wagner Nascimento Magalhães.

Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

Diogo Carvalho.

Marcella Azevedo
Marcella Azevedo
Marcella Azevedo, 22 anos, leonina, nascida no dia 17 de Agosto de 1994. Não tem frescura, quando o assunto é futebol, tanto que para ela o domingo perfeito é com amigos, futebol e cerveja. Completamente apaixonada, cursa Jornalismo com a inteção de ser uma Jornalista Esportiva e poder mostrar a todos como esse mundo é maravilhoso e que mulher entende de futebol sim. É daquelas mulheres que sempre está na rodinha dos homens na faculdade, comentando sobre o lance polêmico que rolou no final do semana. Daquelas que xinga muito ao ver um escanteio curto e que espera trazer várias novidades para vocês.