Corinthians e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira (28), na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A saber, o Timão faz sua estreia nesta fase do campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CORINTHIANS

O Timão foi uma das equipes que entrou na Copa do Brasil nesta fase. Posto que disputou a pré-Libertadores, no início do ano. No entanto, não conseguiu vaga na fase de grupos. A equipe paulista foi eliminada pelo Guaraní-PAR. No jogo de ida, fora de casa, perdeu por 1 x 0. Na volta, venceu por 2 x 1. Assim sendo, a equipe paraguaia se classificou por conta do gol fora de casa.

https://twitter.com/Corinthians/status/1320877874908332033

AMÉRICA-MG

O Coelho está na competição desde a primeira fase. Dessa forma, avançou para a segunda fase ao empatar, fora de casa, com o Santos-AP em 1 x 1. Na sequência, superou o Operário-PR por 2 x 0, também longe de seus domínios. Na terceira fase, o adversário superado foi a Ferroviária. Foi um empate e uma vitória. E na quarta fase, eliminou a Ponte Preta, também com um empate e uma vitória.

https://twitter.com/AmericaMG/status/1320863025595850752

RETROSPECTO – CORINTHIANS X AMÉRICA-MG

Ao todo, foram 14 jogos entre as equipes, com vantagem para o Timão. Posto que são sete vitórias, contra três do Coelho. Além disso, foram quatro empates.

O último duelo ocorreu em 29 de setembro de 2018, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, as equipes empataram sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Analisando o momento das equipes no Campeonato Brasileiro, o América-MG vem fazendo melhor campanha. Posto que está invicto há oito jogos na Série B. Aliás, a equipe venceu os últimos cinco jogos disputados e ocupa a segunda posição. Em contrapartida, o Corinthians vem alternando entre bons e maus momentos e ocupa a 13ª na tabela da Série A. Baseado no histórico do confronto e por jogar em casa, o Timão é favorito. Assim sendo, o palpite é na vitória dos mandantes por 2 x 1.

Odds: 1 (1,75) | x (3,40) |2 (4,33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados