Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians comemora 111 anos no dia 1º de setembro. Dessa maneira, vai eleger os 111 ídolos que fizeram história pelo clube paulista. Sendo assim, os torcedores corinthianos vão poder escolher 11 ídolos Timão no site calcadadafiel.com.br.

Além disso, historiadores, jornalistas e pessoas que conhecem sobre o clube paulista, também votarão nos outros 100 atletas. Aliás, a ação é em homenagem pelos 111 anos da equipe.

Dessa maneira, Simone Camargo, diretora de de Marketing da Midea, falou sobre o projeto.

Essa iniciativa reforça ainda mais nosso vínculo com o clube e com a Fiel Torcida. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e ansiosos para fazer parte desse marco tão importante que são os 111 anos do Corinthians. A Midea quer estar sempre conectada com o torcedor, e esses projetos nos aproximam ainda mais do clube e de sua torcida”, explicou a  diretora.

LEIA MAIS SOBRE O CORINTHIANS:

Contudo, José Colagrossi, do departamento de Marketing do Corinthians, relatou em relação sobre a Calçada da Fiel.

“O lançamento da Calçada da Fiel é uma prova de como um parceiro pode ser criativo ao mesmo tempo em que valoriza a memória do clube. Estamos criando algo aqui que vai provocar nas gerações futuras o interesse por tudo aquilo que o Corinthians representa, preservando uma tradição de raça e vitórias através dos ídolos, escolhidos pela própria Fiel”, concluiu.

Por fim, os 11 jogadores mais votados será exposto por peças artesanais, na Neo Química Arena. Ademais, a votação começa nesta quarta-feira (21) e se encerra no dia 2 de agosto.

Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo