Antes de mais nada, o Corinthians recebe o Flamengo, neste domingo (1º), em partida válida da 14ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena. Portanto, o Timão terá que pagar 4 milhões de reais, caso o atacante Gustavo Mosquito complete 60 jogos, por pelo menos 45 minutos, com a equipe paulista.
https://twitter.com/futebol_info/status/1420773072450342914
Aliás, os valores já havia sido feito na chegada do atleta, em 2018, no Parque São Jorge, assim, como uma cláusula de bônus. Contudo, Gustavo Mosquito veio de graça para o Timão e desembarcou como uma aposta da diretoria, após passagem pelo Coritiba. Além disso, o pagamento deve ser para o próprio camisa 19.
MAIS SOBRE O CORINTHIANS:
- Roberto de Andrade fala sobre negociação de Roger Guedes
- Giuliano revela que Corinthians é seu time do coração: “Sempre fui corintiano, desde pequeno”
- Corinthians encaminha empréstimo de Davó para o Philadelphia Union
- Corinthians renova com Rodrigo Varanda antes de vender ao Red Bull Bragantino
Por outro lado, o a gente do atleta, falou que não estava no acordo, que o jogador precisaraia estar 45 minutos no campo. Ao todo, em 61 partidas, foi titular nos 42 jogos, com a camisa do Timão. Agora, a diretoria corinthiana já teria que pagar os 4 milhões, de acordo com a informação do jornalista Jorge Nicola.
Atualmente, vive sua melhor temporada no Corinthians e peça fundamental no setor ofensivo do técnico Sylvinho. Em síntese, tem cinco gols marcados, e duas assistências. Por fim, seu contrato é válido até 31 de dezembro de 2023.
Foto destaque: Divulgação/Nelson Almeida/Getty Images


