Corinthians - Foto destaque: Acervo / GazetaPress

Antes de tudo, após o Corinthians inaugurar o busto de Wladmir, nesta terça-feira (1), a equipe paulista já tem um novo ídolo para homenagear. Com isso, se trata do lateral-direito Zé Maria, ou mais conhecido como Super Zé.

De acordo com Basílio, responsável por tirar a equipe paulista na final de 23 anos, sem títulos, após entrevista pelo Meu Timão, falou que Zé Maria vai receber em breve a homenagem. Além disso, destacou que atuou com os dois laterais no Alvinegro.

“Ele vai ser homenageado sim. Acho que em outubro ou novembro, o Zé é o próximo receber a homenagem. De repente, essa homenagem é maravilhosa porque demonstra a escolha dele. Tive o previlégio de jogar com os dois, os dois reloginhos que tínhamos. Laterais que não atrasam, sempre com muito equilíbrio e agora estão sendo reconhecidos”, disse Basílio.

Leia mais sobre o Corinthians:

https://twitter.com/Corinthians/status/1399788026969133063

Logo depois, o diretor cultural do clube, André Luís Carrijo Ferreira, fica feliz em fazer esta homenagem aos ídolos do Parque São Jorge e apontou  que já tem uma data para o busto de Zé Maria, porém a divulgação vai ser em breve.

“Para o departamento cultural, a gente fica sem palavras para fazer isso para um ídolo. A gente que veio da arquibancada, deixamos a parte de diretoria de lado, é muito gratificante. O Duilio deu essa oportunidade. Quando se fala de Duilio, vem Adilson e a Democracia Corinthiana. E virão mais novidades”, disse André Luís

“O nome é esse (Zé Maria). Já fechamos isso aí. Só aguardem a data. Logo, logo surge a data, ela já existe, mas vamos aguardar um poquinho”, completou.

Agora, o Corinthians enfrenta o Alético-GO, nesta quarta-feira (2). A saber, partida acontece pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

Foto destaque: Acervo / GazetaPress

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta