O Corinthians ainda espera a confirmação da Federação Paulista de Futebol, se haverá jogo nesta quarta-feira (7), no Paulistão. Assim sendo, o técnico Vagner Mancini, vai ter desfalque para a sequência da temporada, pois  Guilhreme Biro sofreu uma lesão. Contudo, o Luis Mandaca apareceu seu nome na CBF.

Todavia, o lateral-direito Biro, de 16 anos, lesionou o músculo superior da coxa esquerda, e não se sabe a volta do jogador aos gramados.

https://twitter.com/sccpbreaking/status/1379186233969086466

Antes de tudo, a joia corinthiana subiu para o profissional, após Mancini ter desfalques de Fábio Santos e Lucas Píton. Entretanto, ainda não fez sua estreia na equipe, mas está inscrito no Campeonato Paulista.

Por outro lado, o novo vínculo do volante Luís Mandaca, de 19 anos, apareceu na CBF. Inicialmente, o jogador estava emprestado CSP, da Paraíba, porém o Timão adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta e pagou R$ 800 mil na porcentagem.

Depois de atuar no sub-20 do Corinthians, na temporada passada. Consequentemente, a comissão técnica gostou do volante e foi promovido pelo Mancini, mas ainda não foi inscrito no Paulistão e treina com elenco.

Sendo assim, o novo contrato será até no final de agosto de 2024, o clube paulista é dono dos 70% e as outras partes são da equipe paraibana e investidores.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta