Corinthians Cantillo

O Timão segue analisando nomes para reforçar seu elenco para a próxima temporada. Luan, do Grêmio, e Michael, do Goiás, são os mais especulados no Alvinegro. Entretanto, mais um atleta passou a ser especulado no Parque São Jorge. Victor Cantillo, volante do Júnior Barranquilla, de 26 anos, chama atenção do Corinthians. Além disso, a equipe continua liberando jogadores que não serão utilizados por Tiago Nunes. Com isso, o time paulista negociou o atacante Rafael Bilu com o CSA.

INTERESSE DO CORINTHIANS EM VICTOR CANTILLO

Segundo a Gazeta Esportiva, o Timão possui interesse no atleta de 26 anos. Além disso, a rádio colombiana Caracol repercutiu o interesse Alvinegro no volante e também afirmou que o Corinthians já fez uma proposta pelo por Cantillo. O valor gira na casa dos US$ 2 milhões (R$ 9 milhões), por 50% dos direitos econômicos do jogador. Porém, a cúpula do Parque São Jorge nega qualquer proposta feita ao Junior Barranquilla, dizendo que o jogador tem apenas o olhar do clube. Enfim, o Santos também está na disputa para o contratar e levá-lo a Vila Belmiro.

O jogador teria despertado o interesse de Tiago Nunes, porque o volante sabe se comportar melhor num jogo com posse de bola e ataque, no qual o ex-comandante do Athletico-PR estaria disposto a implantar no Corinthians. Em 79 jogos pelo Junior Barranquilla, Cantillo marcou dois gols e deu cinco assistências. Além disso, esteve presente no elenco vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2018, quando os colombianos foram derrotados pelo próprio Furacão do ex-técnico do clube paranaense.

https://twitter.com/resumossccp/status/1205592189725822976?s=20

EMPRÉSTIMO DE RAFAEL BILU

Além das chegadas no elenco, o Corinthians está liberando jogadores do elenco que não serão utilizados em 2020. Rafael Bilu é um deles. Dessa forma, o atacante revelado no Timão foi anunciado como reforço do CSA. O atleta assina com o Azulão por empréstimo até o final da próxima temporada. Assim como em 2019, quando o Bilu esteve emprestado ao América-MG, e ficou perto do acesso a Serie A com o Coelho. Porém, só atuou em dez partidas, com um gol marcado.

Foto destaque: Reprodução/Colprensa

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados