Nesta quinta-feira (27), o Corinthians anunciou a renovação do contrato de dois dos seus jovens goleiros reservas que tinham vínculo com o clube até 2021. Eles são: Guilherme Castellani, de 20 anos e Matheus Donelli, de 18. Ambos, treinam diariamente com Cássio e Walter, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.
NOVO CONTRATO
Guilherme e Matheus, são as crias da base do Timão. Posteriormente, foram promovidos para a equipe principal do Corinthians. Entretanto, a dupla ainda não estreou no profissional do clube. Contudo, com excelentes resultados no Sub-17, os jogadores prometem brilhar no time alvinegro.
Titular na última Copinha do clube, Guilherme Castellani, chegou ao Corinthians em 2014 e tinha contrato até o fim de 2021. Ainda mais, carrega a conquista do título da Copa do Brasil Sub-17. Bem como, participação do elenco corintiano nas últimas duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Então, agora o jogador terá vínculo com o Timão até o fim da próxima temporada.
“Cheguei aqui aos 13 anos, passei por todas as categorias. A sensação é maravilhosa, não dá para explicar. Agora, que estou realizando esse sonho, a felicidade é imensa, não só minha, da minha família também”, disse o atleta Guilherme Castellani.
https://www.instagram.com/p/CEaMp_dnVMa/?utm_source=ig_web_copy_link
Ao mesmo tempo, Matheus Donelli chega a equipe profissional como uma grande promessa para o clube. O jovem de apenas 18 anos já veste a camisa do Timão desde 2013. Ainda mais, é visto como um possível sucessor de Cássio. Além disso, o atleta já carrega como triunfo o título do Mundial com a Seleção Brasileira Sub-17. Como também, foi eleito o melhor goleiro da temporada. Por fim, agora o goleiro estende o seu contrato com o 2até 2024.
“Hoje estou com 18 anos e estou aqui desde os oito. É um momento muito especial. Tenho certeza que é só o início dessa história que vou conseguir construir”, disse o atleta Matheus Donelli.
https://www.instagram.com/p/CEaJA4sD7_w/?utm_source=ig_web_copy_link
Foto Destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


