Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians recebe o Santos, neste domingo (21), em partida válida da 34ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Com isso, o técnico Sylvinho terá desfalque importante para o clássico e restante do ano, trata-se do meia Giuliano. Por outro lado, conta com a volta do meia Willian após se recuperar de lesão.

Todavia, o camisa 11 sentiu um incomodo na derrota para o Flamengo, por 1 x 0, no Maracanã. Sendo assim, pediu para ser substituído ainda na 1ª etapa, pelo Du Queiroz. Entretanto, nesta sexta-feira (19), o atleta fez o exame pelo departamento médico e constatou uma lesão muscular no posterior da coxa direita. Dessa maneira, vai ficar três semanas para se recuperar e vai ficar de fora dos últimos jogos do Brasileirão.

De antemão, o Giuliano era uma das peças fundamentais do Timão, pois vinha de 19 partidas sendo titular. Agora, vai perder as últimas partidas contra o Santos, Ceará, Athletico-PR, Grêmio e Juventude.

Em contrapartida, o meia Willian está de volta a equipe, após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda, contra o Fluminense, por 1 x 0, em Itaquera, no dia 13 de outubro. Nesse sentido, o treinador pode ter o camisa 10 no banco e um reforço de peso para a reta final do Brasileirão, pensando em vaga para a Libertadores.

Por fim, o volante Cantillo, depois de jogar pela seleção da Colômbia, sentiu um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Nesse ínterim, os médicos avaliaram, mas não detectaram lesão grave, porém o camisa 24 não deve estar presente no clássico contra o Santos.

CONFIRA A PRÓVAVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS:

Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo), Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Jô.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe um comentário