Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians recebe o Ceará, em partida válida da 16ª rodada do Brasileirão 2021. A saber, na Neo Química Arena, neste domingo (15), às 16h (horário de Brasília). Todavia, o clube paulista está esperançoso com a evolução do atacante Cauê,  de 18 anos, no Sub-20.

Contudo, o atleta marcou dois gols no empate contra o Palmeiras, por 2 x 2, neste último domingo (8), no Brasileirão-Sub 20. Por outro lado, na equipe principal estava sem espaço e precisou voltar para as categorias de base, para ganhar ritmo de jogo e amadurecimento. Nesse ínterim, o clube paulista estava “tenso” pela falta de partidas na temporada, e a comissão técnina resolveu o retrono do Cauê no Sub-20. Da mesma maneira, que aconteceu com Luis Mandaca, Matheus Araújo e Guilherme Biro.

Entretanto, o atacante pertence ao Novorizontino, e está por empréstimo no Parque São Jorge. Assim, a equipe do interior tem 60% dos direitos econômicos e 40% do Timão. Em síntese, na equipe principal do Coringão, o atacante marcou dois gols em 13 jogos, e o segundo gol foi na vitória, por 2 x 0, contra o Sport Huancayo na Copa Sul-Americana.

 “É a realização de um sonho para mim. Marcar meu segundo gol pelo profissional do Corinthians e o primeiro em competições internacionais é marcante para mim e para minha família”, declarou Cauê ao marcar na Copa Sul-Americana 2021.

Leia mais sobre o Corinthians:

Foto destaque: Divulgação / Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo