Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians segue na busca de reforços, pois está de olho em Renato Augusto e Paulinho. Agora, o nome da vez é o meio-campista Giuliano, de 31 anos.

Todavia, de acordo com o jornalista Benjamim Back e confirmado pelo GE, a equipe paulista entrou na disputa junto com Internacional e Grêmio pelo meio-campista. Além disso, uma pessoa que tem intimidade com o atleta, afirmou que está próximo de ser o primeiro reforço na temporada do Timão. A saber, não se sabe os valor do acordo.

Leia mais sobre o Corinthians:

Contudo, a diretoria corinthiana já tinha visto o jogador como peça ideal, pois estava trabalhando para ter no elenco. Sendo assim, um atleta com experiência, rodagem e que seja titular absoluto no Alvinegro. Desde já, livre no mercado, após rescindir com o İstanbul Başakşehir, da Turquia. Por outro lado, Grêmio e Internacional respectivos clubes que já defendeu, está interessado no meia. Porém, o clube paulista surgiu como uma nova rota.

GIULIANO

Inicialmente, o meio-campista Giuliano, de 31 anos, tem passagens no Paraná, Internacional, Grêmio. Além disso, ganhou a Libertadores, em 2010 pelo Inter, e premiado como o melhor jogador no torneio. Nesse ínterim, jogou pelo Al Nassr, Fenerbahçe, Zenit e o Dnipro, da Ucrânia. Por fim, atuou 14 vezes na Seleção brasileira.

Agora, Timão enfrenta o Atlético-MG, neste sábado (17), às 19h (horário de Brasília), em partida válida da 12ª rodada do Brasileirão. A saber, acontece na Neo Química Arena.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo