Corinthians

Antes de mais nada, o Corinthians está precisando enxugar a folha do elenco, após chegadas de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes. Com isso, liberou por empréstimo o meia Mateus Vital, para o Panathinaikos e está perto de concluir a transferência de Raul Gustavo, para o Bordeaux. Agora, o atacante Léo Natel é o próximo a deixar o Parque São Jorge.

A saber, de acordo com o GE, Natel após ser titular nos jogos durante o começo de 2021, não entra em campo há dois meses. Assim, sua última partida foi na derrota para o Red Bull Bragantino, por 2 x 1, no dia 16 de junho, em partida válida pelo Brasileirão 2021. Portanto, o clube paulista está perto de acertar o empréstimo do atacante, para o Apoel, do Chipre. O clube europeu bancará 100% do salário e terá valor fixado para compra, no valor de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,4 milhões), pelos 70% dos direitos do atleta.

Aliás, o atleta jogou pelo Apoel, entre 2018 a 2019, após empréstimo pelo São Paulo. Inicialmente, desembarcou no Parque São Jorge, em 2020, após encerrar seu contrato com o Tricolor Paulista, assim, o Alvinegro ficou com 70% dos direitos econômicos do Léo Natel. Ao todo, atutou em 54 partidas e marcou quatro vezes.

Agora, o Timão enfrenta o Grêmio, neste sábado (28), às 21h (horário de Brasília. A saber, na Arena do Grêmio, em partida válida da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Leia mais sobre o Corinthians:

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo