Corinthians e BMG reúnem Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta em live

- Standup da Bola quer levantar contribuições que serão destinadas a comunidades carentes e instituições de caridade

A parceria entre o banco BMG e o Corinthians, denominada “Meu Corinthians BMG” vai realizar uma live com os três ex-atletas que fizeram história com a camisa corintiana: Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta. O evento tem o objetivo de arrecadar donativos, que, posteriormente, serão destinados a instituições de caridade.

Sob o comando do humorista Porpetone, a resenha está programada para o dia 9 de junho, às 21h. Ela contará com a participação de outros convidados, entre astros do futebol e comediantes. Batizado de “Standup da Bola”, o encontro promete muitas risadas aos espectadores. Afinal, os três ex-jogadores são considerados grandes contadores de “causos” ocorridos dentro e fora das quatro linhas.

“A ideia é levar humor e resenha dos bastidores da bola, nesse momento tão difícil, aos torcedores, arrecadando alimentos para os mais necessitados”, diz Marcelinho Carioca. Logo depois da live, o Meu Corinthians BMG irá sortear camisas autografadas, brindes e experiências exclusivas para os correntistas. Entre elas, visitas ao CT Joaquim Grava, uma ligação para conversar ao vivo com o Pé de Anjo, ingressos para jogos e até um dia com o ídolo. Além disso, o sorteado também irá assistir a uma partida no camarote da Arena Corinthians ao lado de Marcelinho quando o futebol retornar ao normal.

Como participar

Com a finalidade de facilitar o processo de arrecadação, doações serão recebidas via QR Code. Essa ação faz parte do movimento #FeitoDeResponsa, criado pelo banco para incentivar ações de responsabilidade social junto à torcida. Inclusive, Marcelinho é o embaixador da campanha.

Dessa forma, a fiel torcida poderá interagir e participar da live por meio das redes sociais do Meu Corinthians BMG. Para participar dos sorteios, o torcedor corintiano deve abrir gratuitamente uma conta no banco digital até o dia da live. Além dos benefícios ao próprio correntista, o BMG também oferece aportes cada vez maiores cada vez que a Fiel se torna mais engajada na parceria.

Assim que a parceria atingir 100 mil correntistas, o Meu Corinthians BMG enviará R$3 milhões ao time com a maior presença de torcida em São Paulo como complemento ao patrocínio já estabelecido. O Standup da Bola irá ao ar pela Corinthians TV.

Vantagens do torcedor

Torcedores do time do Parque São Jorge têm diversas vantagens ao abrir uma conta no banco digital: além de cartão personalizado, contam ainda com saques ilimitados, transferências gratuitas, depósitos por boleto, conta corrente sem tarifas, programa de cashback tanto no crédito quanto no débito e opções facilitadas para iniciar investimentos.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Avatar

Sobre Jean Sfakianakis

Jean Sfakianakis já escreveu 26 posts nesse site..

Jean Sfakianakis é jornalista formado pela Fiam e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídia na Universidade Anhembi Morumbi. É colaborador sênior do blog Torcedores.com, Gandula FC e Futebol na Veia. Durante a jornada acadêmica, estagiou na Agência Lúcia Furlan e no Jornal Metrô News, atuando na versão web do veículo. Lá, cobriu o jonalismo hard news voltado ao sistema de leituras do Google e de assuntos que rendiam audiência, cobriu a Copa da Rússia e as eleições preidenciais de 2018. Em maio de 2019, começou a trabalhar na Agência Talentmix, empresa responsável pela imagem de grandes talentos do entretenimento, tais como Gretchen, Ronnie Von e Daniel Boaventura. Até maio de 2020 foi redator da U5 Marketing.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Jean Sfakianakis
Jean Sfakianakis é jornalista formado pela Fiam e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídia na Universidade Anhembi Morumbi. É colaborador sênior do blog Torcedores.com, Gandula FC e Futebol na Veia. Durante a jornada acadêmica, estagiou na Agência Lúcia Furlan e no Jornal Metrô News, atuando na versão web do veículo. Lá, cobriu o jonalismo hard news voltado ao sistema de leituras do Google e de assuntos que rendiam audiência, cobriu a Copa da Rússia e as eleições preidenciais de 2018. Em maio de 2019, começou a trabalhar na Agência Talentmix, empresa responsável pela imagem de grandes talentos do entretenimento, tais como Gretchen, Ronnie Von e Daniel Boaventura. Até maio de 2020 foi redator da U5 Marketing.

    Artigos Relacionados

    Topo