Antes de mais nada, os bastidores nas categorias de base do Corinthians continua em crise. A saber, a diretoria do Timão está devendo três meses de salários atrasados para os jogadores da base, pois completou nesta quinta-feira (15).
https://twitter.com/_sccpnews/status/1415284044837888003
LEIA MAIS SOBRE O TIMÃO
- Sylvinho segue na preparação do Corinthians contra o Atlético-MG
- Ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib morre aos 101 anos
A saber, de acordo com o Meu Timão e confirmado pelo GE, as pendências que são referentes nos meses de abril, maio e junho. Entretanto, estão devendo apenas aos jogadores com contrato de formação, a partir de 14 anos. Assim, os atletas com contrato do time profissional do sub-20 estão em dia. Contudo, a diretoria corintiana está trabalhando para quitar o mais breve possível. Além disso, é a prioridade do clube paulista.
CORINTHIANS E MAIS CRISE NA BASE
Em contrapartida, nesta última quarta-feira (14), o Alvinegro demitiu o técnico Tarcisio Pugliese, do sub-20, após o empate contra o São Paulo, por 1 x 1, no Brasileirão da categoria. Agora, Gustavo Almeida, técnico do sub-17, vai assumir interinamente a equipe até a procura de um novo treinador. O Timão enfrenta o América-MG sub-20, em partida válida da 6ª rodada do Brasileirão Sub-20. A saber, no domingo (18), às 16h (horário de Brasília)na Fazendinha.
Foto destaque: Reprodução/Ana Canhedo


