Corinthians consulta situação de Rodrigo Moledo (Foto: Reprodução/Pedro H. Tesch/AGIF)

O Corinthians está interessado na contratação de Rodrigo Moledo, do Internacional. Antes titular ao lado de Victor Cuesta, o zagueiro perdeu espaço com o técnico Eduardo Coudet, que hoje prefere Zé Gabriel na função. Entretanto, a negociação deve ser difícil para os paulistas, já que os gaúchos aceitam apenas vender o atleta. Além disso, a diretoria Colorada nega que está sendo procurada.

Atualmente o Timão tem no elenco Gil, Danilo Avelar, Bruno Méndez e Léo Santos para a defesa. Assim, o técnico Tiago Nunes deseja reforçar o setor e busca uma opção que não pese aos cofres do clube. Segundo a “ESPN”, o Corinthians já teria tentado promover uma troca entre atletas para levar Moledo, mas o Inter não aceitou.

https://twitter.com/_sccpnews/status/1299014073430966273

O Colorado só aceita se desfazer do jogador através de uma venda direta. Na temporada, Moledo tem apenas 10 jogos disputados com o Internacional, sendo oito desses como titular. Antes de Zé Gabriel, Moledo já havia sido trocado na formação titular por Bruno Fuchs, que deixou o Inter há pouco tempo.

Pelo Colorado, em duas passagens, Moledo tem 177 jogos disputados, com 12 gols feitos. Além disso, o zagueiro tem três títulos do Campeonato Gaúcho (2011, 2012 e 2013), e um da Recopa Sul-Americana, em 2011.

Foto Destaque: Reprodução/Pedro H. Tesch/AGIF

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados