Copa Paulista: após estreia, volante do Juventus afirma "Confio na intensidade do grupo para sequência da competição"

A estreia do Juventus pela Copa Paulista na tarde de ontem, 15, contra a Portuguesa não teve o resultado esperado. Mesmo com a partida equilibrada, a equipe juventina não pontuou na primeira rodada da competição após perder para o time da Lusa. Uma das promessas desta formação, o volante Alisson garante que o grupo é intenso, forte e está preparado para dar a volta por cima e pontuar nas próximas etapas.

“É claro gente fica triste por não pontuar na estreia, tivemos algumas chances de empatar e até mesmo virar o jogo. Mas não foi dessa vez, a equipe deles também é muito competente e jogou muita bola. Mas agora já é outro dia, vamos ouvir o que o professor tem a nos dizer, vamos trabalhar para corrigir os erros e voltar na sexta com força total. Confio na intensidade do grupo para a sequência da competição”.

O atleta que tem passagem pelo sub-20 do Benfica, de Portugal, está no Moleque Travesso desde 2017 e com contrato até o final deste ano. Para o jovem, o desempenho do time e o seu individual, contribuirão para a manutenção da sua carreira no Brasil.

“É o meu primeiro e único clube aqui no Brasil, e o meu foco é permanecer por aqui. Nosso futebol é muito competitivo e tem muito a nos oferecer, então pretendo ajudar meu time a seguir forte na Copa Paulista, entregar todo meu futebol dentro das quatro linhas e só depois, decidir qual será minha sequência, mas tenho convicção de que os resultados e o bom futebol coletivo e individual me ajudarão no futuro próximo”, projeta.

A próxima partida para o Juventus é nesta sexta-feira, 17, em casa, contra o Taubaté, Às 15h.

Foto Destaque: Divulgação / Ale Vianna / C.A. Juventus

Redação FNV