Confira! Galoppo é anunciado e treina com elenco do São Paulo

Nesta terça-feira (26), o São Paulo anunciou a contratação de Giuliano Galoppo. O meia argentino possui 23 anos, pertencia ao Banfield, e assinou com o Tricolor Paulista até 2027. O jogador já realizou o primeiro treino com o elenco e está devidamente regularizado. Portanto, pode até estrear na próxima partida da equipe.

Giuliano Galoppo assinou um vínculo de cinco anos com a equipe brasileira. Segundo o GE, os valores podem chegar até a US$ 6 milhões (R$32,6 milhões). Assim, esta seria a maior contratação da história do São Paulo. O argentino deve receber a camisa 7 que pertence a Rigoni, atleta que está de saída do clube.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1552033991875825666

Giuliano Galoppo: o novo reforço do São Paulo

A princípio, a novela durou pouco menos de duas semanas para chegar ao fim, e teve um final feliz para o São Paulo. Afinal, o time oficializa a compra de uma das promessas do futebol sul-americano. Além disso, o Tricolor sofre com muitas lesões no elenco e com isso a chegada de reforços era fundamental para o decorrer da temporada. Portanto, o atleta não perdeu tempo e treinou com o elenco visando os próximos jogos da equipe.

A saber, o nome de Galoppo já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, o atleta está regularizado para disputar as competições nacionais. Então, pode estrear no duelo contra o América-MG, pela Copa do Brasil. Na Copa Sul-Americana também pode inscrito mesmo já tendo atuado pelo Banfield na competição. Afinal, o time caiu na 1ª fase e o regulamento permite a inscrição de novos jogadores nesta fase.

Galoppo é jovem, mas é visto como promessa do futebol argentino. Na atual temporada, o jogador fez oito gols em 27 jogos. Além disso, a principal característica é a versatilidade do atleta. Já que é considerado um emia polivalente, ou seja, efetua todas as funções do meio campo. Assim, o futuro camisa 7 da equipe sabe jogar bem desde voltante até um meia que pisa bastante na área para fazer gols.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino

Isaac Rufino

Me chamo Isaac Rufino e sou estudante do 4° semestre de Jornalismo pela FMU - FIAM-FAAM.
Atuo como setorista do São Paulo no Futebol na Veia há cerca de um ano, cobrindo o dia a dia do clube e trazendo as principais dicas de apostas dos jogos.

Te convido a me seguir em todas as redes sociais para acompanhar meu trabalho @isaacrufino_