Chegamos ao final do Campeonato Brasileiro 2019. Com ele, chamou a atenção a superioridade do te ajuda nessa:

REVELAÇÃO – BRASILEIRÃO 2019:

MICHAEL

O grande favorito ao posto de revelação do campeonato é o ponta-esquerda Michael, do Goiás. O camisa 11 atuou no Monte Cristo, Goiânia e Goianésia antes de fechar com o Esmeraldino em 2019. Aos 23 anos, o avançado marcou nove gols e cinco jogos em 34 jogos na Série A. Com bons números e grande qualidade técnica, o baixinho de 1.66 já chamou a atenção de Corinthians, Palmeiras e Santos. Todavia, segundo o Transfermarkt.com, seu passe está avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros e os interessados precisarão “abrir os cofres” para contar com o jogador.

SOTELDO

Um dos pilares da campanha vice-líder Santos, o venezuelano é o chamado de “enganche clássico”. Dono de uma das melhores médias de drible no Brasileirão, Soteldo conta em seu arsenal um excelente drible e controle de bola acima da média. Além disso, a mística camisa 10 de Pelé não assustou o baixinho – que tem 1,58m – e jogou 31 vezes, marcando nove gols e quatro assistências. Seu atual valor de mercado é de 10 milhões de euros e o atacante de 22 anos pode desembarcar em solo europeu na próxima temporada.

REINIER

Ainda que não seja titular no Flamengo, a primeira temporada de Reinier como profissional é de causar invejas aos rivais e entusiasmar os rubro-negros. Com apenas 17 anos, o meia-atacante virou xodó da torcida e chegou a ser comparado com Kaká por Jorge Jesus. Além de ser campeão brasileiro, o jovem atuou em 14 jogos, marcando seis gols e duas assistências. Portanto, a multa rescisória de Reinier é de 70 milhões de euros e certamente veremos seu nome como destaque nos anos seguintes.

TALLES MAGNO

É brincadeira o que joga o que joga o garoto cruzmaltino. Com 1, 86m, circula nos entornos da grande área como um veterano. Além disso, sabe driblar como poucos nos extremos; apenas 17 anos e dois gols em 15 jogos pela competição deste ano. Porém, Talles Magno se lesionou durante o Mundial sub-17 e não pôde atuar nas últimas rodadas pelo Vasco da Gama. Aliás, uma das maiores revelações do clube na década renovou contrato até 2022 e um potencial futuro gigante.

MATHEUS HENRIQUE

O melhor volante surgido na base do Grêmio após Arthur. Possui todos os fundamentos de um meia clássico e conta com uma leitura apurada de jogadas. Além disso, Matheus Henrique conta com posicionamento preciso nos lugares certos, que permite defender ou contribuir com a organização ofensiva de seu clube. Certamente é uma das maiores revelações da nova geração e devemos vê-lo com a amarelinha em breve. O camisa 14 tem apenas 21 anos e fez vinte jogos pelo imortal no Brasileirão. Atualmente, está avaliado em 22 milhões de euros e deve receber sondagens de grandes clubes europeus neste final de ano.

https://twitter.com/_GremioFuture/status/1191356009148796934

Avatar
Igor Ribeiro
Igor Ribeiro, 20 anos, é um apaixonado por futebol. Nascido no ano de 2000 em Campinas, interior de São Paulo, sempre mostrou grande afeição por esportes. Fez-se muito interessado pelas leituras em jornais e o interesse acerca do futebol foi a principal influência para sua escolha ao Jornalismo, área que desde cedo escolhera. Com essa paixão presente em sua vida, sempre é o primeiro no “vamos organizar um futebol” e totalmente contra gritar gol antes da hora!

Artigos Relacionados