Confiança repudia Sampaio Corrêa e promete ação na CBF

Na noite dessa quarta-feira (6), o Confiança repudiou nas suas redes sociais uma postagem do Sampaio Corrêa. A nota ocorreu depois que o clube maranhense anunciou a contratação do meia Ítalo, jogador que possui vínculo com o Dragão do Bairro Industrial. Assim, a diretoria azulina prometeu entra com medidas na CBF.

Entenda o caso

No começa da noite dessa quarta-feira (6), o Sampaio Corrêa veio às redes sociais anuncia a contratação de Ítalo. Segundo a postagem, o jogador chegaria como reforço para sequência da Série B, competição que a Bolívia Querida está na 12ª posição. Porém, o meia atualmente tem contrato em vigor com o Confiança, clube do qual não rompeu seu vínculo.

Nesse sentido, o jogador de 29 anos não teria como assinar contrato com um novo clube. Assim, logo depois da postagem do clube maranhense, o Confiança veio a público se manifestar da situação.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1544810587405910019

Confiança anuncia que entrará com medidas

Segundo o Confiança, Ítalo ainda mantém o contrato com o clube. Nesse sentido, reafirmou que não houve negociações para rescisão contratual e que entrará nos próximos dias com uma medida na CBF contra o Sampaio Corrêa. De acordo com o Dragão, o time da Série B estaria assediando o jogador a assinar com um novo clube. Confira a resposta do Confiança.

Na atual temporada Ítalo é um dos titulares do time do Confiança. O meia participou de 23 jogos e marcou três gols. Antes do jogo contra o Volta Redonda, no último sábado (2), completou 150 partidas vestindo a camisa azulina.

Próximo compromisso do Dragão

Assim, o Confiança retorna a campo no próximo sábado (9). O clube azulino irá enfrentar o Paysandu, fora de casa, pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão. Enfim, o momento é favorável para o time, que vem de um empate e uma vitória, saindo da zona de rebaixamento no último final de semana.

Foto destaque: Divulgação/Mikael Machado/ADC

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.

Artigos Relacionados