Confiança treino

Antes de mais nada, o Confiança chegou a cidade de Goiânia para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Assim, a viagem até a cidade teve ida até Salvador, na Bahia, de ônibus e escala na capital federal até a conclusão da viagem. Enfim, nesta quinta-feira (3), o clube encerra a preparação visando o confronto contra o Goiás, no CT do Atlético Goianiense.

Confiança e a provável escalação

Para esse duelo, o treinador Rodrigo Santana não terá à disposição os jogadores Robinho e Caíque, que assim seguem em período de transição. Por outro lado, o atacante Alex Henrique poderá reforçar a equipe no jogo. O novo reforço foi apresentado e já está regularizado, podendo fazer seu primeiro jogo com a camisa azulina.

Dessa forma, a provável escalação do time para o jogo deverá ter: Rafael Santos; Leandro Silva, Nery Barreiro, Victor Salinas e João Paulo; Gilberto Júnior, Serginho e Daniel Penha; Neto Berola, Luidy e Willans (ou Alex Henrique).

Reencontro com o ex-clube

A partida será o reencontro de Gilberto com seu ex-clube. Durante três temporadas, o volante integrou o elenco do Goiás, tendo atuado em 81 partidas. A sua saída aconteceu justamente para o Confiança na atual época, tendo chegado para compor o elenco. Sendo assim, o jogador falou sobre esse retorno ao Estádio da Serrinha e a expectativa da partida.

 “As expectativas são as melhores possíveis. Fiquei meus últimos três anos aí na equipe do Goiás. Hoje defendo as cores do Confiança, um clube que me recebeu super bem. Tô muito contente aqui. É tenho certeza que nossa equipe estar super super focada e não tenho dúvidas que vamos fazer um excelente partida amanhã.”

Enfim, o duelo contra o Goiás acontecerá nesta sexta-feira (4), às 17h30 (horário de Brasília). A partida acontecerá no Estádio da Serrinha e será válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC

Victor Castro