Confiança encerra preparação visando confronto direto na Série B

Antes de mais nada, o Confiança encerrou a preparação para encarar o Vila Nova, nesta terça-feira (21). Assim, o clube busca sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro Série B. Em confronto direto contra o rebaixamento, a vitória será fundamental para qualquer um dos lados. Nesse sentido, o treinador Luizinho Lopes deve repetir o time que venceu o Sampaio Corrêa por 2 x 0, na última sexta-feira (17).

Provável Confiança

A provável escalação do Confiança para o jogo deve ser: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Álvaro, Jhemerson e Ítalo; Willians Santana e Tiago Reis.

Ademais, a vitória deu um gás para o Dragão do Bairro Industrial para permanecer na Série B. Na 19ª posição, o time tem 17 pontos, estando a nove do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por curiosidade, esse clube é o Vila Nova, que vem de derrota na competição. Por fim, para diminuir essa vantagem, o triunfo será de suma importância.

Fala, Rafael Santos!

Decerto, o goleiro Rafael Santos falou em coletiva nessa segunda-feira (20). Assim, o jogador falou da necessidade dessa partida e do ânimo que o último resultado entregou para o elenco. Depois de um momento contestado, chegando a ser reserva, o guarda redes voltou a ser titular e a retomar a confiança do atual treinador. Enfim, o jogador tem um total de 18 partidas disputadas nessa edição de Brasileiro Série B.

“A expectativa é boa. Depois de uma grande vitória dentro de casa. O ânimo volta e a gente volta a acreditar novamente que podemos sair dessa situação. Um jogo muito difícil, um time que está próximo da zona de rebaixamento também. Sabemos das dificuldades, o Luizinho já passou isso para gente. A vitória já ficou para trás, agora vamos buscar um grande resultado contra a equipe do Vila Nova”.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC

Victor Castro