Confiança; Confira situação atual do departamento médico do clube

O Confiança segue sua preparação para o próximo compromisso na Série C, diante do Campinense na Arena Batistão. Até lá, o clube conta com pequeno grupo de jogadores no departamento médico do clube. A notícia boa para o treinador Felipe Maestro são os retornos aos treinamentos de Matheusinho e Adalberto.

Departamento médico do Confiança conta com retornos

Primeiramente, dois jogadores retornaram aos treinamentos nessa última terça-feira (14). Após se recuperarem de lesões, Adalberto e Matheusinho voltaram a treinar normalmente e podem ficar a disposição do treinador para o próximo duelo. Decerto, ambos os jogadores não atuaram nas últimas duas partidas do Dragão do Bairro Industrial.

Por outro lado, segundo a assessoria do clube, o Confiança ainda conta com quatro jogadores fora por problemas médicos. O primeiro é Marquinho, que se recupera de um estiramento no ligamento do joelho. Os outros estão em processo pós-cirúrgicos. Na lista estão Jhermerson, Willians Santana e Vinicius Barba. O tempo de recuperação dos três ainda está indefinido.

Dragão terá importante retorno

Para o próximo compromisso que estará de volta é Renan Gorne. Decerto, o ataque cumpriu suspensão na última rodada e estará à disposição do treinador para esse duelo. O atacante marcou pela primeira vez para o Confiança na Série C diante do Botafogo-SP, quando converteu pênalti depois de oito jogos sem balançar as redes. Assim, ajudou naquela vitória do time azulino. O jogador é o artilheiro do time no ano com 12 tentos assinalados.

O Confiança terá compromisso no sábado (18), contra o Campinense. Enfim, será duelo direto contra o Z-4 da competição.  Assim, os dois times estão com um ponto de distância na tabela. O Dragão é o 17º lugar com 10 pontos, a Raposa é o 18º com nove. Enfim, o jogo terá inicio às 17h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divugalção/Mikael Machado/ADC

Victor Castro
Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.

Deixe um comentário