Confiança anuncia novo patrocínio para temporada

Antes de mais nada, o Confiança enfrenta o Brasil de Pelotas nesta terça-feira (15), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas, antes disso, o clube anunciou a parceira com a Ervas Finas, empresa de suplementos do Estado. O contrato com a empresa será válido até o final da atual temporada. Por fim, a marca estará estampada na parte de trás do uniforme.

Confiança apresenta novo patrocínio

Há quatro anos no mercado, a empresa Ervas Finas vê no patrocínio o caminho para visibilidade nacional, através do cenário esportivo que o Confiança tem. Dessa forma, a idealizadora do projeto Graziela Dantas apresentou um pouco da nova parceira com o clube.

“Estamos em expansão à nível Brasil e escolhemos um dos grandes times, principalmente aqui no estado, que é o Confiança, para fazer essa parceria, trazendo toda a parte de suplementação para os atletas. O nosso público-alvo são pessoas que praticam atividade física, cuidam da saúde e que querem melhorar a performance. Então, tinha tudo a ver com a área de esporte e o futebol é a paixão brasileira, o que encaixou bem com o que a gente queria para inserir nas nossas parcerias.”

Além do patrocínio, a empresa também fornecerá suplementos esportivos para os atletas do clube. O presidente do Confiança, Hyago França, destacou o acordo com a nova parceira.

“Estamos buscando levar o nome do estado para todo o Brasil e ter mais uma empresa sergipana estampada no nosso uniforme é um orgulho imenso para nós. Tenho certeza que essa parceria será de muito sucesso dentro e fora de campo.”

Preparação para o próximo duelo

Voltando para os gramados, o Confiança volta a campo nesta terça-feira (15), para enfrentar o Brasil de Pelotas, na Arena Batistão. Para esse duelo, o treinador ainda não contará com João Paulo, Robinho e Luan, que serão reavaliados pelo DM. Enfim, o Dragão tem uma vitória e duas derrotas até aqui, estando na 13ª posição.

Foto destaque: Divulgação/Lucas Almeida/ADC

Victor Castro

Victor Castro

Sou de Sergipe e sempre tive o sonho de trabalhar na área dos esportes. Acredito que esse mundo mexe com um dos sentimentos mais nobres de cada um, a paixão. E o jornalismo, o meio de eternizar grandes momentos através de roteiros que cativam as pessoas. Assim, cheguei ao jornalismo esportivo, onde procuro transmite os momentos dos esportes através das palavras.