Confiança anuncia chegada de Jonathan Bocão

Antes de mais nada, o Confiança anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Jonathan Bocão. Com passagens por clubes como Vitória, CRB, dentre outros, estava atuando no clube paulista Água Santa, onde fez apenas seis partidas durante sua passagem.  Sendo assim, o jogador é mais um dos reforços do Dragão nesse período de reformulação que vem passando dentro do Brasileiro Série B.

Decerto, chega ao clube com 28 anos e uma carreira profissional que teve início no Cruzeiro-DF em 2011. Jonathan Bocão depois dessa passagem rodou por clubes como Brasiliense, onde passou três temporadas, e o Legião. Mas, foi em 2014 no Avaí que o jogador teve sua maior consistência em um time, tendo atuado em 51 jogos com a camisa catarinense. Ainda mais, tem passagens por Goiás, CRB, Ferroviária, Vitória e outros.

Ao total, tem 252 partidas realizadas como jogador profissional, com quatro gols marcados ao longo da sua carreira. Além do Avaí, sua passagem no CRB foi de estabilidade para o jogador, diante de que atuou durante duas temporadas em 62 jogos. Assim, um dos pontos de destaque para o clube sergipano será sua experiência em Série B, tendo jogado outras edições em anos anteriores.

Reformulação no elenco

Enfim, o Confiança segue se movimentando no mercado para fechar o elenco para a continuação da disputa da Série B. Com a missão de garantir a permanência na segunda divisão nacional, o clube vem anunciando chegadas e saídas para melhorar o elenco. Nessa semana, o time também anunciou a contratação do volante Fernando Medeiros.

Logo, o time retornará a campo no próximo sábado (14), quando terá que visitar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. O duelo envolve duas equipes que neste momento lutam contra o rebaixamento, visto que estão separadas por três pontos na parte de baixo da tabela. A partida acontecerá às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro