Concórdia x Brusque – como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Concórdia x Brusque se enfrentaram nesta quarta-feira (24), pela abertura da 5ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. Dessa forma, a equipe do Galo do Oeste goleou o Time da Raça por 4 x 0, gols de Michel, Alan Grafite, Alison e Vinicius.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CONCÓRDIA X PRÓSPERA

1º TEMPO: CONCÓRDIA MOSTRA A QUE VEIO

Primeiramente, o Concórdia mostrou a que veio desde o início, pois controlava a partida e tinha as principais oportunidades. Por outro lado, o Próspera de certa forma dificultou o jogo dos mandantes, prova disso é que o Galo fez apenas um tento no primeiro tempo, foi aos 9′, com Alison. Dessa forma, o gol foi de bola parada, após escanteio cobrada vindo da esquerda, o camisa 2 do time dirigido por Emerson Cris se antecipou e guardou, balançando as redes pela primeira e única vez na primeira parte.

2º TEMPO: CHUVA DE GOLS

A princípio, logo no início do segundo tempo, o Próspera levou um balde de água fria, pois acabou sofrendo um gol aos 7′. Antecipadamente, o tento foi marcado por Alan Grafite. Ao mesmo tempo, o Time da Raça sofreu muito o segundo gol e praticamente se entregou após o tento sofrido. Assim, Vinicius marcou o terceiro, isso aos 19′, com assistência de Grafite. Aos 30′, o golpe de misericórdia, Michel, ex-Criciúma, bateu na saída do experiente goleiro Roberto e fez o quarto gol do jogo. Enfim, placar final no Estádio Domingos Machado de Lima, Concórdia 4 x 0 Próspera.

PRÓSPERA X CONCÓRDIA – E AGORA?

Dessa forma, com o resultado, o Concórdia  subiu para a 5ª colocação. Já o Próspera, se manteve com seis pontos, mas caiu para a 8ª posição na tabela . Agora, na próxima rodada, o Galo do Oeste, no domingo (28), às 16h (horário de Brasília), enfrenta o Marcílio Dias. Enquanto que o Time da Raça recebe o Avaí, isso no mesmo dia e horário do seu adversário.

Foto destaque:Divulgação/Globo Esporte/SC

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.