Comissão de olho! Time principal do Goiás enfrenta o Sub-20

Antes de mais nada, após derrotar o Operário, na última sexta-feira (30), o técnico do Goiás, Marcelo Cabo, já iniciou as preparações para a partida diante do Coritiba.

QUAL O OBJETIVO DESSE JOGO?

A princípio, Cabo promoveu um jogo-treino entre os jogadores que não atuaram na última partida e aqueles que não vêm tendo muitas oportunidades, contra a equipe sub-20 do Verdão. O objetivo do treinador é conhecer melhor o jogadores que tem em mãos.

OBSERVANDO AS CRIAS DO GOIÁS!

Além de observar o elenco principal, o técnico também aproveitou para olhar alguns jogadores das . O intuito é levar alguns jogadores para se adaptarem ao elenco principal, pois, caso necessário, terão que compor o profissional.

QUAL O PLACAR DO JOGO?

O jogo-treino foi revelado pela assessoria do clube. No entanto, não informaram o placar final.

PRÓXIMA PARTIDA DO GOIÁS

Por fim, o Esmeraldino encara o Coritiba fora de casa, na sexta-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília), pela 16ª rodada da Série B. Os comandados de Marcelo Cabo buscam a vitória para se manterem fortes na briga pelo acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Goiás ocupa a 3ª posição, com 26 pontos, dois a menos que o adversário de sexta-feira (6) e quatro em relação ao líder Náutico.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!