Comercial x Nova Iguaçu como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nessa segunda-feira (3), no confronto entre Comercial x Nova Iguaçu, válido pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, os cariocas venceram os paulistas por 3 x 0, no Estádio Jardim Martins.

Assista aos melhores momentos de Comercial x Nova Iguaçu

1º TEMPO: VISITANTES SAEM NA FRENTE

A bola começou a rolar. Um início morno, sem chances de gol. Com o passar do tempo, o Nova Iguaçu começou a gostar do jogo, até que na primeira estocada, na metade do primeiro tempo, em contragolpe mortal puxado pela canhota, Ezequiel foi o encarregado de abrir o placar. Ainda assim, na origem da jogada, o Alvinegro reclamou de um pênalti.

Nos acréscimos, uma bela jogada pela mesma área do campo resultou em gol. Em uma lambança do goleiro Ryan, João Pedro só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do rede. Comercial 0 x 2 Nova Iguaçu.

2º TEMPO: A EFICIÊNCIA CARIOCA

Depois do intervalo, o Comercial até esboçou uma reação, mas sofreu com a falta de criatividade. Danilo Silva até tentou, mas isolou. Era 11′, e os paulistas continuavam atrás no placar.

Minutos depois, aos 32, o Carrossel da Baixada aproveitou a falta de precisão do adversário para definir o resultado em cobrança de falta ensaiada. Trigo, que entrou na etapa final, recebeu passe e, de longe, acertou um lindo chute no ângulo para colocar um ponto final no duelo.

COMERCIAL X NOVA IGUAÇU – E AGORA?

A princípio, com a vitória, o Nova Iguaçu largou na frente no grupo 7, que conta ainda com Chapadinha e Criciúma. O Carrossel da Baixada somou os três primeiros pontos na competição e deixou o Bafo ainda com zero, na última colocação.

Por fim, as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (6), em rodada dupla no Jardim Martins. Nesse sentido, o Comercial encara o Chapadinha às 13h (horário de Brasília). Já o Nova Iguaçu duela contra o Criciúma, às 15h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Rafael Alves/ Comercial FC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário