Comercial X Chapadinha COMO ACONTECEU - RESULTADO, DESTAQUES E REAÇÃO

À primeira vista, nesta sexta-feira (7), no Estádio Municipal do Bela Vista, em Cravinhos, no interior paulista, o jogo entre Comercial x Chapadinha terminou com empate em 1 x 1. Assim, os gols foram marcados por Lukinhas, pelo Comercial, e Richardson, pelo Chapadinha.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE COMERCIAL X CHAPADINHA

Em breve.

1º TEMPO: COMERCIAL SAI NA FRENTE EM JOGO MORNO

A princípio, o primeiro tempo foi um jogo amarrado sem oportunidades claras de gol. Contudo, aos 40 minutos, Esdra fez bela jogada pelo lado direito e chutou firme no meio do gol. Nesse sentido, na sequência, o goleiro soltou a bola nos pés de Lukinhas que empurrou a bola para o fundo das redes. Por fim, o Comercial terminou o primeiro tempo na vantagem, após uma etapa inicial sem grandes oportunidades.

2º TEMPO: COMERCIAL FICA COM UM A MENOS E CEDE O EMPATE PARA CHAPADINHA

Primordialmente, o Comercial seguiu melhor nos minutos inicias do segundo tempo. Contudo, a equipe mandante não conseguiu matar o jogo e pagou por isso aos 31 minutos com a expulsão de Chileno. Com um a menos, o time do Comercial acabou sucumbindo aos 39 minutos. Matheus foi derrubado na área, sofrendo pênalti que coube a Richardson converter e dar números finais a partida.

COMERCIAL X CHAPADINHA – E AGORA?

Com o empate, o Comercial fica na terceira colocação com um ponto. Além disso, o clube encara o Criciúma, no domingo(9), às 15h15 (horário de Brasília). Contudo, a equipe do Chapadinha ocupa a segunda colocação com três pontos e enfrenta o Nova Iguaçu, no domingo (9) às 13h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Raul Ramos 

Caio Vieira