Na tarde desta terça-feira (12), Comercial x Botafogo-SP se enfrentaram pela quinta rodada da Copa Paulista, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto-SP. Assim, o empate sem gols não foi bom para nenhum dos lados, menos ainda para o Leão.

Assista aos melhores momentos de Comercial x Botafogo-SP

Em breve

1º tempo: Equilíbrio, porém poucas oportunidades

Primeiramente, aos 2′, o Botafogo chegou após lateral alçado na área, Bruno Santos finalizou com perigo. Aos 16′, novamente o Pantera chega, de falta, Rodrigo bateu cruzado, diretamente para o gol de Jordan, mas o goleiro comercialino fez a defesa. Aos 27′, quase um gol olímpico do Comercial, mas o goleiro Igor salvou o Bafo.

2º tempo: 0 x 0 foi culpa dos goleiros

Primeiramente, aos 20′, Pará cobrou escanteio e Jordan tirou de soco. Aos 35’, Luiz Roberto arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol de Igor. Aos 43′, Jordan apareceu novamente, salvando o Comercial, em finalização de Ariel.

Por outro lado, aos 44′ foi o goleiro botafoguense Igor que evitou o gol de Sapo. Finalmente, aos 47′, Dudu, de fora da área mandou de voleio com perigo, à esquerda do gol comercialino.

Comercial x Botafogo-SP – e agora?

Pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, o Comercial vai até Votuporanga, encarar o CAV, líder do grupo, na próxima terça-feira (19), às 15h (horário de Brasília), precisando de um milagre para se classificar. Assim, o Leão precisa vencer e torcer para seu maior rival perder seu jogo, além de tirar uma diferença de seis gols de saldo. No momento, o Alvinegro está na terceira posição do Grupo 1, com 6 pontos.

Por outro lado, o Botafogo vive uma situação mais tranquila. Assim, o Tricolor recebe o Velo Clube, na próxima terça-feira (19) às 15h (horário de Brasília), dependendo apenas de si para avançar de fase. Com o resultado, o Pantera chega a nove pontos, na segunda colocação do Grupo 1.

Foto destaque: Divulgação/Rafael Alves/Comercial FC

Payciúma Luiz

Deixe um comentário