Comercial vence primeiro jogo na Copa Paulista 2020

- Jogo aéreo do Bafo decidiu a partida
Comercial

Na última sexta-feira (20), o Comercial venceu a equipe do Velo Clube, pelo placar de 2 x 1, no Estádio Palma Travassos. Dessa forma, a partida foi válida pela 4ª rodada da Copa Paulista 2020. Juntamente com Ferroviária e Atibaia, as equipes estão no Grupo 2 da competição. Assim, o Bafo saiu da lanterna e o Galo Vermelho perdeu a liderança da chave.

1º TEMPO

Aproveitando o mando de campo, o Comercial começou a ditar o ritmo da partida e a ter volume de jogo. Consequentemente, só aos 32′, o Leão do Norte conseguiu ter uma oportunidade com Cesinha, que finalizou para a defesa do goleiro Felipe Garça.

Posteriormente, no finalzinho da primeira etapa, aos 45′, Danrley cobrou uma falta para dentro da área, na cabeça de Fidel, que testou para abrir o placar. A primeira etapa terminou com o placar de 1 x 0.

2º TEMPO

A princípio, o Bafo continuou com o ritmo dominante da primeira etapa. Contudo, o Velo Clube soube aproveitar a sua chance aos 17′, quando Fauver Frank foi derrubado na área. Logo, o árbitro apontou para a marca da cal e Lucas Duni converteu a cobrança, empatando a partida.

Entretanto, o Leão do Norte continuou a pressionar os visitantes até que aos 34′, Darnley cobrou o escanteio, Biro Paraíba desviou na primeira trave e a bola sobrou para Warley, que cabeceou para fechar o 2 x 1.

COMERCIAL X VELO CLUBE – E AGORA?

Com a vitória, o Bafo saiu da lanterna do Grupo 2 e chegou a cinco pontos na competição. Além disso, vai receber o Atibaia na próxima rodada. Enquanto isso, o Galo Vermelho perdeu a liderança do grupo e vai enfrentar a Ferroviária, em casa, na jornada seguinte da Copa Paulista.

MELHORES MOMENTOS – COMERCIAL X VELO CLUBE

Em breve.

Foto destaque: Reprodução/Comercial FC/Rafael Alves

BetWarrior


Poliesportiva


Arthur Brunello
Arthur Brunello
Bacharel em Direito, apaixonado por futebol e cinema. Creio no poder de transformação do esporte, da informação e da cultura.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo