Com hat-trick de Glaucia, São Paulo vence Audax pelo BR Feminino

- Adversárias agora, somam apenas quatro pontos na competição
Glaucia (Divulgação/Miguel Schincariol/saopaulofc.net)

Nesta quarta-feira (23), São Paulo e Audax entraram em campo pela 10ª rodada do Brasileirão A1, e o time Tricolor não deu chance para as visitantes. Sendo assim, a atacante Glaucia deu um show e marcou um hat-trick e a equipe venceu pelo placar de 4 x 0. O outro gol da partida foi marcado por Thais Regina.

1º tempo

O São Paulo já iniciou a partida mostrando que não iria aliviar as coisas para o Audax. Assim, já nos primeiros minutos, Natane e Giovana colocaram a goleira Michelle para trabalhar, que fez boas defesas. Porém, logo na sequência, nada pode fazer na finalização da matadora Glaucia, que abriu o placar da partida após grande jogada de Giovana. Aos 20′, de cabeça, a zagueira Thais Regina ampliou para o Tricolor. 2 x 0. Por outro lado, as visitantes estavam perdidas em campo sem saber o que fazer. Ainda deu tempo de fazer o terceiro gol. Michelle derrubou Giovana na área e o pênalti foi marcado. Nesse ínterim, Glaucia cobrou com força pra fazer seu segundo na partida.

2º tempo

Já na etapa complementar, o São Paulo manteve a mesma intensidade ofensiva do 1º tempo, e não deixava o time do Audax respirar. Logo aos 4′, Glaucia viu a goleira adiantada e arriscou do meio de campo, a bola bateu no travessão e por cima da goleira, foi para o gol. Após o quarto tento, as jogadoras são-paulinas diminuíram o ritmo de jogo, visto que tinham uma grande vantagem e o adversário não mostrava perigo algo. Dessa forma, a equipe confirmou a vitória por 4 x 0 no Brasileirão Feminino.

E Agora?

A vitória em Cotia recoloca o São Paulo no grupo dos oito primeiros do Campeonato Brasileiro. Portanto, a equipe do Morumbi chegou aos 17 pontos, na 7ª posição. Na próxima rodada, enfrenta o São José fora de casa. Já o tímido Audax soma quatro pontos na competição, ocupando a 14ª posição. Então, tentando melhorar a pontuação, enfrenta o Palmeiras na próxima rodada.

Melhores Momentos

Foto destaque: Divulgação/Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Mariana Tolentino

Sobre Mariana Tolentino

Mariana Tolentino já escreveu 156 posts nesse site..

Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

BetWarrior


Poliesportiva


Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados

Topo