Nesta quarta-feira (4), Flamengo e Athletico-PR duelaram no jogo de volta da Copa do Brasil 2020. Assim, o Fla já tinha derrotado em Coritiba, por 1 x o. Dessa maneira, os gols foram foram marcados por Pedro (2x) e Michael para os mandantes e Erick e Bissoli Para o CAP. Além disso, Willian Arão e Leo Pereira tiveram atuações ruins. o centroavante camisa 21, Hugo Souza e Matheuzinho foram os destaques dos cariocas.

1º TEMPO

A primeira etapa iniciou com faltas e com jogo frio. Assim, aos 6′, Leo Pereira levou cartão amarelo por um entrada perigosa. Seguindo, Thiago Maia arrematou de fora da área para a defesa do goleiro. Posteriormente, aos 24′, Matheuzinho cruzou rasteiro, Pedro ganhou da marcação e bateu no alto superior esquerdo para marcar. Logo após, o camisa 4 rubro-negro deu um carrinho dentro da área para tirar a bola e o juiz deu pênalti, depois consultou o VAR e anulou.

Everton Ribeiro tocou para Matheuzinho finalizou cruzado e Pedro só teve trabalho de escorar a bola, para marcar o segundo dele. Seguindo, aos 41′,Willian Arão saiu jogando errado e Erick roubou e finalizou para marcar um gol de cobertura. Por fim, o camisa 21 recebeu em direção e chutou em cima do arqueiro.

2º TEMPO

A segunda etapa também não começou rápida, mas com as equipes buscando o gol. Assim, aos 3′, Willian Arão deu um passe para Pedro dentro da área, que dominou, ajeitou e chutou em cima do goleiro que fechou o ângulo. Seguindo, Ravanelli cobrou escanteio, Abner cruzou para Thiago Heleno que cabeceou para defesa de Hugo Souza. Logo após, em boa troca de passes, o cruzamento encontrou Carlos Eduardo que finalizou na saída do arqueiro do Fla, que botou para linha de fundo.

O Flamengo teve um gol anulado de Thiago Maia de fora da área, seria o primeiro com a camisa rubro-negra. Logo após, aos 38′, Bruno Henrique tabelou com Lincoln e finalizou para defesa de Santos, no rebote Michael empurrou para o gol. Posteriormente, aos 42′, em jogada na defesa do Flamengo, Bissoli roubou e marcou para o Furacão.

FLAMENGO X ATHLETICO-PR – E AGORA?

O Flamengo está nas quartas de final da Copa do Brasil com a vitória. Além disso, o próximo duelo é diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. Enquanto isso, o Athletico-PR vem de uma sequência de derrotas e nesse mês tem o confronto das oitavas da Libertadores. No entanto, seu próximo duelo é contra o Fortaleza, em casa.

MELHORES MOMENTOS – FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Foto Destaque: Reprodução/ Alexandre Vidal/ CRF

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados