Com gol de pênalti, Internacional vence e elimina Volta Redonda pela Copinha

Em jogo polêmico, o , o jogo ocorreu em Capivari, Santa Bárbara d'Oeste, às 13h45 (horário de Brasília). No entanto, o confronto foi decidido aos 50 minutos do segundo tempo após o juiz marcar pênalti para o Colorado, gerando revolta por parte do Voltaço. Dessa forma, a classificação para a próxima fase se deu por parte dos gaúchos. Em entrevista ao portal GloboEsporte, o capitão e zagueiro Gabriel lamentou a derrota:

“A gente fica triste. O que fizeram é vergonhoso. Não é porque é um time com estrutura menor que o Inter que o juiz pode fazer isso. É o nosso sonho e aí ele faz uma palhaçada e acaba com a p… do jogo. A culpa é dele”, afirmou Gabriel.

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR – SEGUNDA FASE

1° TEMPO

A partida começou quente, o Internacional, por sua vez, chegou ao ataque com Caio e, aos 3′, quase marcou o primeiro. Já aos 29′, o Colorado sofreu com um gol anulado. Após rebote, Praxedes balançou as redes, mas o árbitro viu Caio em impedimento no início do lance. Posteriormente, as equipes foram para a parada técnica para se hidratar. Já com 34′, Matheus Monteiro caiu dentro da área, mas o juiz nada marcou. O Volta Redonda até tentava chegar em alguns lances, mas nada que assustasse a defesa adversária.

2° TEMPO

Já na última etapa, os técnicos fizeram substituições para ver se melhorava o rendimento dos times. No entanto, o jogo seguiu sem muitas oportunidades para ambos, apenas tentando criar. Nos acréscimos, Guilherme Pato, em jogada individual dentro da área, acabou trombando com David. O árbitro achou a ação irregular e marcou penalidade para o Inter. Matheus Monteiro foi para a cobrança e fez o gol da classificação Colorada.

E AGORA?

Conquistar a Copa São Paulo agora é um sonho distante para o Volta Redonda, que acabou sendo eliminado. Em contrapartida, o Internacional fez seu papel e avança para a terceira fase. Dessa vez, a equipe enfrentará o Desportivo Brasil, em Porto Feliz. O confronto acontece na próxima segunda-feira (13), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Ernesto Rocco.

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=6atEgS0rMFo

Foto Destaque: Reprodução/André Moreira/VRFC

Giselle Jesus

Giselle Jesus

Sou Giselle Jesus, tenho 19 anos, quase 20... Nasci e me criei em São Paulo mas meu time do coração mesmo é o Todo Poderoso Timão. Atualmente estou cursando o 5° semestre de Jornalismo pela Unip. Embora eu faça estágio na área de Política, minha paixão mesmo é pelo esporte. Além de um sonho, que é cobrir uma Copa do Mundo e Ligas Internacionais. Então aqui é só o começo!!!