Com dois jogos em casa há vista, Goiás inicia preparação

O time de Jair Ventura, está conseguindo mostrar mais desempenho dentro de campo, com garra, força e determinação. O time se encontra invicto há seis partidas no Campeonato Brasileiro, o Goiás iniciou a preparação para encarar dois jogos ao lado da nação esmeraldina.

Desta forma, se espera que a turma de Jair Ventura  faça mais uma ótima partida e conquiste os três pontos para subir ainda mais na tabela. E com isto ficar mais longe da zona de rebaixamento.

O próximo confronto do time é quarta (28), às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio da Serrinha. A partida é válida pela 28ª rodada do campeonato brasileiro. 

Início da preparação do Goiás 

Após empatar em 1 x 1 contra o Bragantino no último domingo (18), o elenco do Goiás folgou na segunda-feira e nesta terça. 

Contudo, na tarde de ontem (21), o elenco se apresentou no CT Edmo Pinheiro para dar início aos trabalhos proposto pelo professor Jair Ventura. Mas o treinador terá grandes problemas para montar a equipe, pois pode chegar a ter cinco desfalques. 

Pois, o artilheiro Pedro Raul e o lateral-esquerdo Sávio receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos para o jogo contra o Botafogo na próxima quarta (28). Além do mais, é importante destacar que os atacantes Vinícius, Apodi e Dádá Belmonte seguem entregues ao departamento médico.

A princípio, uma boa notícia para todos é que Dadá Belmonte é quem mais tem chance de ser liberado para enfrentar o Botafogo.  Conquanto, Vinícius e Apodi preocupam mais, sendo assim serão observados com mais cautela até a data do jogo.

Para finalizar, o Verdão é o 9º colocado na tabela de classificação com 37 pontos. O time tem objetivo de almejar algo há mais. Mas sua meta é a permanência na Série A.

Para mais notícias do Goiás fique ligado no futebol na veia.

 

Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás 

Márcia Regina

Márcia Regina

Meu nome é Márcia Regina. Formada em Jornalismo, pela Puc Minas, tenho 28 anos de idade. Para mim o Jornalismo tem como característica, várias formas de aprender sobre os mais diversos assuntos. Estou aqui para demonstrar um pouco da minha paixão por Jornalismo Esportivo.