Colón x Atlético Tucumán como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (3), em Santa Fé, Colón x Atlético Tucumán se enfrentaram pela 24ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Diante disso, com a vitória dos Sabaleros por 3 x 0, a equipe Rojinegra se firma na parte de cima da tabela, faltando uma rodada para o fim da competição.

Assista aos melhores momentos de Colón x Atlético Tucumán

1° tempo: baile Sabalero

Assim, em uma partida dominada pelo Colón, as grandes chances de perigo foram proporcionadas pelos Rojinegros. Aos 13′, Facundo Farias cruzou na área e Felipe Campos quase marcou contra o gol tucumano. No entanto, aos 14′, em cobrança de escanteio de Bernardi, Piovi tocou de cabeça no canto esquerdo de Lucchetti, abrindo o placar em favor dos Sabaleros.

Aos 27′, Farias arrancou do meio campo até ficar cara a cara com Lucchetti e, mesmo marcado por dois, finalizou para a defesa do arqueiro. No entanto, Bernardi pegou o rebote, marcou com estilo e categoria o segundo gol do Colón.

2° tempo: festa da torcida e mais um gol

Primeiramente, aos 12′, Beltrán arriscou de fora, Lucchetti defendeu e, na sobra, Bernardi tocou de costas e de calcanhar por cima do gol. Além disso, aos 16′, Facundo Farias desperdiçou uma grande chance, com apenas um marcador do Atlético Tucumán em sua frente. Por fim, aos 31′, Mura cruzou na segunda trave e Alexi Castro tocou de cabeça com precisão, para fechar o placar em 3 x 0.

COLÓN X ATLÉTICO TUCUMÁN – E AGORA?

Na sequência, a equipe Rojinegra terá o clássico de Santa Fé, diante do Unión, no próximo domingo (12), às 11h. Com o resultado positivo, o Colón vai a 39 pontos, na 5ª colocação.

Por outro lado, o Tucumán chega a sua 6ª derrota seguida e permanece na penúltima posição, com apenas 21 pontos. Na sequência, a equipe encerra sua participação recebendo o River Plate, no José Fierro, também no domingo (12), às 11h (ambos horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/CA Colón

Payciúma Luiz
23 anos vividos do jeito que dá. Estudante de Jornalismo e setorista do Santa Cruz aqui neste recinto.