Cobresal x Ñublense – Como aconteceu – Resultado, destaque e reação

O Cobresal  empatou com Ñublense, por 1 x 1, neste sábado (26), no Estádio El Cobre. A saber, o duelo foi válido pela 4ª rodada do Campeonato Chileno. Assim sendo, os mandantes saíram na frente, mas sofreram o empate aos 36 minutos da primeira etapa.

Assista melhores momentos de Cobresal x Ñublense

https://www.youtube.com/watch?v=rldMW5pUkyQ

1º TEMPO: Movimentado

Antes de mais nada, a equipe mandante iniciou a partida abrindo o marcador. Nesse sentido, aos 4 minutos em bela triangulação Gastón Lezcano apareceu na segunda trave para empurrar para o fundo das redes. Contudo, o Ñublense não desistiu e aos 34, o esforço dos visitante foi compensado. Após boa enfiada de bola,  Patricio Rubio foi derrubado dentro da área e o arbitro marcou pênalti. Na sequência Vargas bateu com precisão no canto direito do goleiro, 1×1.

2º TEMPO: Polêmico

 Por fim, na segunda etapa, as duas equipes se lançaram ao ataque com sua filosofia de jogo. Contudo, aos 29 Alarcón fez pênalti claro em Reynero , mas arbitragem mandou seguir. O Cobresal chegou marcar um gol de empate, mas o jogador estava impedido. Todavia, depois de gol nenhuma das equipes conseguiu criar grandes chances

https://twitter.com/ClubDepCobresal/status/1497707622257938434

Cobresal x Ñublense – e agora?

Desde já, o Cobresal enfrenta Universidad Católica nos seus domínio domingo(6) ás 20h30. Por outro lado, o Ñublense recebe o Club de Deportes La Serena sexta-feira (4) ás 20h30.

Foto destaque: divulgação / Ñublense 

Caio Vieira

Caio Vieira

Historiador e Pós-graduando em Jornalismo Esportivo
Apaixonado por Esportes.