Após boas atuações e gol na estreia do Santos na Conmebol Libertadores, o atacante Kaio Jorge já tem se tornado uma realidade na Vila Belmiro. Segundo a Gazeta Esportiva, seu primeiro gol com a camisa do Peixe contra o Defensa y Justicia já foi o suficiente para atrair Real Madrid, Juventus, Benfica e Milan. Além disso, vale ressaltar as boas atuações no mundial Sub-17 pelo Brasil que já chamou a atenção dos europeus.
⚽️⚪️⚫️ Os 2⃣ gols do @SantosFC na #Libertadores! Gols de virada, gols de vitória! Jobson e Kaio Jorge garantiram assim os primeiros 3⃣ pontos do Peixe na semana passada. Hoje, tem estreia na Vila. pic.twitter.com/4uONRxE46Z
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 10, 2020
Anteriormente, o desejo da Vecchia Signora já era ventilado nos bastidores do Alvinegro Praiano. Segundo a imprensa italiana, o clube de Turim estaria disposto a pagar até 120 milhões de reais pela joia santista. No entanto, o presidente do Santos, José Carlos Peres, negou a informação de que havia essa possibilidade: “Muita especulação. Nada de real até agora”.
CARREIRA DE KAIO JORGE
Lançado por Jesualdo Ferreira na equipe profissional do Peixe, o atacante está recebendo cada vez mais minutos de jogo. Posteriormente, as oportunidades cedidas resultaram em seu primeiro gol como profissional. Até o momento, a joia santista marcou um gol em sete partidas disputadas.
Enquanto isso, pela Seleção Brasileira foi onde realmente chamou atenção ao mundo. Na Copa do Mundo Sub-17, ele foi campeão e recebeu a chuteira de bronze, com cinco gols marcados. A partir desse momento, os olhares mudaram para o jogador que já demonstrava potencial para ser cobiçado pelos times do Velho Continente.
Foto destaque: Storti/ Santos FC