Após boas atuações e gol na estreia do Santos na Conmebol Libertadores, o atacante Kaio Jorge já tem se tornado uma realidade na Vila Belmiro. Segundo a Gazeta Esportiva, seu primeiro gol com a camisa do Peixe contra o Defensa y Justicia já foi o suficiente para atrair Real Madrid, Juventus, Benfica e Milan. Além disso, vale ressaltar as boas atuações no mundial Sub-17 pelo Brasil que já chamou a atenção dos europeus.

Anteriormente, o desejo da Vecchia Signora já era ventilado nos bastidores do Alvinegro Praiano. Segundo a imprensa italiana, o clube de Turim estaria disposto a pagar até 120 milhões de reais pela joia santista. No entanto, o presidente do Santos, José Carlos Peres, negou a informação de que havia essa possibilidade: “Muita especulação. Nada de real até agora”.

CARREIRA DE KAIO JORGE

Lançado por Jesualdo Ferreira na equipe profissional do Peixe, o atacante está recebendo cada vez mais minutos de jogo. Posteriormente, as oportunidades cedidas resultaram em seu primeiro gol como profissional. Até o momento, a joia santista marcou um gol em sete partidas disputadas.

Enquanto isso, pela Seleção Brasileira foi onde realmente chamou atenção ao mundo. Na Copa do Mundo Sub-17, ele foi campeão e recebeu a chuteira de bronze, com cinco gols marcados. A partir desse momento, os olhares mudaram para o jogador que já demonstrava potencial para ser cobiçado pelos times do Velho Continente.

Foto destaque: Storti/ Santos FC

Caio César Esplugues de Oliveira
Caio César Esplugues de Oliveira
Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" para erro de pessoas que conheço. Comecei esse ano o curso de Jornalismo, logo após que acabei a escola e pretendo seguir firme e forte nessa carreira ao qual sou apaixonado.

Artigos Relacionados