O Red Bull Bragantino está embalado com as vitórias conquistadas nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Botafogo e Bahia. Com isso, o elenco ganhou confiança após tirar o Massa Bruta da zona de rebaixamento. O goleiro Cleiton falou sobre os dois últimos duelos do Toro Loko. Além disso, o camisa 40 reforçou que a equipe está pronta e confiante para os próximos jogos.

“Nós conseguimos vencer o confronto direto com o Botafogo. O Bahia é uma equipe muito competitiva, intensa, que joga atacando e sai para o jogo. Então conseguimos criar grandes oportunidades, anulamos os principais pontos deles e vencemos com autoridade, o que nos dá confiança para sequência.”

Os próximos dois compromissos do Red Bull Bragantino serão fora de casa. Assim, o time paulista encara o Fluminense nesta segunda-feira (30), no Maracanã. Em seguida, visita o Coritiba no dia 5 no Couto Pereira.

https://twitter.com/RedBullBraga/status/1330903840519024640?s=20

Cleiton disse que a equipe terá dificuldades contra tricolores e coxa-brancas. Mesmo assim, ele acredita que o Massa Bruta tem condições de voltar para Bragança com os seis pontos.

“Agora teremos dois jogos complicados, ainda mais fora de casa. Porém, temos totais condições de mantermos o mesmo nível da ultima partida e sair com os seis pontos, subindo ainda mais na tabela. Temos que pensar a cada rodada e buscar sempre pontuar, que em um campeonato de pontos corridos é de grande importância”.

Neste momento, o Red Bull Bragantino ocupa a 13ª posição com 26 pontos ganhos e está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. No entanto, apenas dois pontos separam o clube bragantino do Vasco da Gama, primeiro do temido Z4.

Foto destaque: Divulgação/SporTV

Maycon Santos
Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados