Antes de mais nada, o zagueiro Cleber Reis chegou ao Santos com status de “xerife” da zaga e certamente titular. No entanto, isso não aconteceu. Desde sua chegada, Cleber acumula empréstimo a outros clubes onde também não conseguiu se firmar.
CLEBER REIS TEVE POUCAS CHANCES NO SANTOS?
Decerto, em entrevista ao UOL Esporte, o atleta disparou diversas críticas contra dirigentes do Peixe.
“Me sinto sabotado, humilhado. Os caras são covardes comigo. Não estão sendo verdadeiros, honestos. Me frustra. Meu filho me pergunta “pai, você não vai jogar mais não?” e eu respondo que vou. Isso é algo que me deixa muito mal, quando meu filho pergunta. Eu não ligo quando gente de fora pergunta. Mas dentro de casa, meu filho… que sempre me viu jogando, não me envolvendo em nenhum problema. Fui esfaqueado pelas costas, né? Sigo sendo. Mas eu sou temente a Deus, sou focado naquilo que eu quero. Vou sair dessa. Logo, logo estou jogando de novo. Quando menos esperarem vão ver a reviravolta”, disse o zagueiro ao UOL Esporte
PROBLEMAS PARA SAIR DO SANTOS
Por fim, desde o começo de 2021 o Santos vem buscando uma rescisão de contrato com Cleber Reis para resolver o problema de ambos os lados. No entanto, o defensor não aceitou as últimas negociações do Peixe. Além disso, afirmou que o Alvinegro Praiano não aceitou propostas de outros clubes para concretizar sua venda.
“Teve proposta do Vasco e do Goiás, meus empresários conversaram comigo, mandaram mensagens para eles, do Santos. Disseram que não aceitariam, que só aceitariam a rescisão. Que não estavam dispostos a me liberar. Forçando minha saída”, completou o atleta.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos negocia pendências com Barcelona e Doyen
- Diniz resolve problema de bola aérea do Santos
- Santos resolve problemas para evitar futuras punições da FIFA
- Peixe tem a maior média de posse de bola do Brasileirão
Foto destaque: Divulgação / Ivan Stori/ Santos Futebol Clube


