Red Bull Bragantino

Com direito a virada, o Red Bull Bragantino conseguiu uma importante vitória como visitante. . Assim, o Massa Bruta chegou aos 23 pontos, subiu quatro posições e agora é o 15º colocado, bem como os comandados do técnico Maurício Barbieri ganharam um alívio na luta contra o rebaixamento.

Autor do gol de pênalti que deu a vitória para o Red Bull Bragantino, o meia Claudinho chegou a oito gols na competição. Logo depois do jogo, em entrevista ao SporTV, o jogador valorizou os três pontos conquistados no Rio de Janeiro. Do mesmo modo, o camisa 10 bragantino fez questão de elogiar a entrega do time durante toda a partida.

“Não fizemos um bom primeiro tempo. Conseguimos fazer um gol de empate, logo em seguida, para ir para o intervalo tranquilo. Acho que o que não faltou foi raça, entrega do grupo. Temos que valorizar bastante isso, valorizar a vitória. Ficamos agora fora da zona de rebaixamento. É trabalhar durante a semana para fazer um próximo jogo melhor ainda e sair com a vitória.”

https://twitter.com/RedBullBraga/status/1328523656339787777?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Passado o triunfo contra o Botafogo, o Red Bull Bragantino não terá muito tempo para descansar. Dessa forma, o elenco inicia a preparação visando o duelo contra o Bahia. Assim, a partida está marcada para esta sexta-feira (20), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Maycon Santos
Sou jornalista formado pela UERJ desde 2015, com passagem pelos sites FutNet e Fanáticos por Futebol e pelas rádios UERJ, Band News FM, Grande Rio, Botafogo Oficial, Fluminense AM e Antena Esportiva. Sempre quis acompanhar eventos esportivos de perto, principalmente futebol. O jornalismo me proporcionou esta oportunidade.

Artigos Relacionados