No Goiás, Cabo fala sobre sua filosofia de jogo!

Antes de mais nada, o Goiás apresentou oficialmente nesta tarde de quinta-feira (22), o técnico Marcelo Cabo, como novo comandante da equipe esmeraldina para a sequência da Série B do Campeonato BrasileiroEm sua entrevista de apresentação, Cabo respondeu algumas perguntas referentes a sua ideia de jogo.

QUAL O SEU ESTILO DE JOGO?

“É uma característica minha, como treinador, ter uma equipe ofensiva. Mas não somente ofensiva, mais do que isso, temos uma equipe equilibrada. No jogo existem fases, então precisamos ter uma equipe preparada para todas as fases do jogo. Nem sempre vamos conseguir realizar uma marcação sob pressão e propor o jogo a todo momento, mas precisamos estar sempre preparados. Dentro da partida existem vários jogos, a minha filosofia é que o Goiás esteja preparado para isso”, comentou.

O QUE BUSCARÁ ENTREGAR AO TORCEDOR DO GOIÁS?

“Gosto de uma equipe com posse bola, que propõe o jogo, mas nem sempre vamos ser uma equipe proativa, terá momentos em que precisaremos ser uma equipe reativa. Sei que pelo tamanho do Goiás, pelo tamanho da torcida, por sua grandeza, o torcedor anseia por uma equipe que jogue para frente e busque o gol. É uma característica e um DNA do clube. Vou buscar isso para entregar ao torcedor, que é o nosso maior patrimônio, aquilo que ele almeja”, concluiu o novo técnico

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.