No começo da noite desta quinta-feira (24), Chapecoense e Internacional disputaram partida válida pela a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Dessa forma, com primeiro tempo de luxo, o Clube do Povo bateu o Furacão do Oeste por 2 x 1. Os gols da primeira vitória do Inter na Arena Condá, na história do Brasileirão saíram pelos pés de Caio Vidal e Yuri Alberto. Além disso, Derlan descontou para a Chape.
Índice
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHAPECOENSE X INTERNACIONAL
1º TEMPO: INTERNACIONAL DOMINA, LEVA SUSTO, CONTUDO MARCA DUAS VEZES
A bola rolou na Arena Condá, para Chapecoense e Internacional. Dessa maneira, logo aos cinco minutos o Colorado abriu o placar. Assim, Yuri Alberto escorou para Maurício que enxergou Caio Vidal invadindo a área e pifou. O camisa 47 bateu cruzado, sem chances para o goleiro João Paulo. Minutos depois, por meio de uma cobrança de falta, Ravanelli ergueu a bola na área e Felipe Santana cabeceou levando muito perigo.
No lance seguinte, Edenilson escorou de letra para Yuri, que passou de letra para Maurício. Desse modo, o camisa 27 saiu na cara de João Paulo, mas carimbou o goleiro. Na sequência, Patrick passou em profundidade para Yuri, que bateu na saída de João Paulo, ampliando o placar.
2º TEMPO: CHAPECOENSE DESCONTA E O COLORADO EMPILHA CHANCES MAS NÃO AMPLIA
De volta do intervalo, logo nos primeiros lances, Bruno Silva ergueu a bola na área e Anselmo Ramon obrigou Daniel a trabalhar. Logo depois, Edenilson enfiou belo passe para Yuri, que parou em João Paulo. O camisa 11 tentou no rebote, porém a zaga afastou. Em seguida, através de uma cobrança de falta, Ravanelli levantou a bola na área e Derlan, subiu sozinho para descontar. Minutos mais tarde, Maurício recebeu na intermediária, arrematou e acertou o travessão. Na sequência, Yuri invadiu a área e carimbou João Paulo, no rebote, Patrick obrigou o goleiro a fazer nova defesa.
Posteriormente, aos 30 minutos, Patrick acionou Johnny dentro da área, que chutou para fora. Logo depois, Ravanelli cobrou falta com qualidade, obrigando Daniel a fazer intervenção. Ademais, na reta final do confronto, após cobrança de escanteio e desvio na defesa, Patrick não conseguiu completar para o gol. Por fim, Bruno Silva agrediu Peglow e Caio Vidal e foi expulso. Além disso, depois de consulta no VAR, Danilo Fernandes e Caio Vidal também levaram o cartão vermelho.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1408214097750003712?s=20
CHAPECOENSE X INTERNACIONAL – E AGORA?
Em resumo, o Internacional conquistou sua segunda vitória fora de casa. Nesse sentido, ocupando a 12ª posição, chegou aos oito pontos. Em contrapartida, a Chapecoense segue sem triunfar no campeonato, logo ocupa a 18ª colocação, com três pontos. Desse modo, na próxima rodada, o Verdão do Oeste visita o Athletico Paranaense. Assim, no domingo (27), a bola rola à partir das 20h (horário de Brasília). Da mesma forma, o Colorado visita o América Mineiro, no domingo (27), às 20h30 (horário de Brasília), pela 7ª rodada do Brasileirão.
Foto destaque: Divulgação/S.C. Internacional


