Chapecoense x Fluminense como aconteceu - resultado, destaques e reação

A princípio, nesta terça-feira (7), a Chapecoense recebeu a equipe dos Fluminense pela 17ª rodada do Brasileirão. Dessa forma a Chape entrou em campo com a missão de vencer seu primeiro jogo no campeonato. Por outro lado, o Fluzão, que buscava subir na tabela, foi superior. Em síntese, o Fluminense foi mais ofensivo em boa parte da partida, deste modo saiu com os três pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHAPECOENSE X FLUMINENSE

1º TEMPO: FLUMINENSE SUPERIOR A CHAPE

A princípio, após bate e rebate na entrada da área da Chape, a bola sobrou nos pés do camisa 19 do Fluzão, Raúl Bobadilla, que não perdoou e abriu o marcador para a equipe visitante logo aos 9′. Do mesmo modo, pouco mais de dez minutos, aos 17′, Luiz Henrique ampliou de cabeça para o Fluminense após cobrança de escanteio. Em suma, a Chapecoense levou perigo à meta adversária em duas no primeiro tempo, todavia sem efetividade.

2º TEMPO: CHAPECOENSE TENTA, MAS FLUMINENSE É SUPERIOR

Em síntese, na etapa final, a Chapecoense tentou por diversas vezes perfurar a defesa do Fluminense, principalmente pelo lado direito, todavia foi pela esquerda que a Chape marcou. Desse modo, Perotti diminuiu também de cabeça após cruzamento de Bussanelo.

Por fim, ao término da etapa final, a Chapecoense tentou povoar mais a área do Fluminense, todavia sem sucessos, logo o plantel visitante saiu vitorioso.

CHAPECOENSE x FLUMINENSE – E AGORA?

Definitivamente, a Chape segue em situação delicada no campeonato, visto que o plantel comandado por Pintado ainda não venceu no Brasileirão. Dessa forma, o Fluminense, de Marco Aurélio de Oliveira, por mais que não viva um bom momento no campeonato, conquista os três pontos como visitante no torneio e, assim, segue em busca dos primeiros colocados da tabela. Por fim, a Chape segue em último, e o Flu cada vez mais próximo do G6.

Foto Destaque: Divulgação/Marcio Cunha – ACF

Filipe de Mello
Me chamo Filipe Augusto do Nascimento de Mello, tenho 21 anos de idade, trabalho a 3 anos e meio como corretor de seguros (primeira experiência profissional). Escolhi ser jornalista em meados de 2014 e ingressei na faculdade em 2016, atualmente busco experiência na área, principalmente nos setores de redação, foto e cobertura de notícias.