Chapecoense x Bahia como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na Arena Condá, Chapecoense e Bahia se enfrentaram na manhã deste domingo (4), pelo Brasileirão Série A. Desse modo, o Tricolor venceu por 2 x 0, com gols de Gilberto e Rodriguinho, ambos na segunda etapa. Assim, os visitantes venceram pela primeira vez jogando em Chapecó.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE CHAPECOENSE X BAHIA

https://youtu.be/jQzoRktEGm8

1° TEMPO: JOGO SEM MUITAS CHANCES

A princípio, as equipes tiveram duas propostas bem definidas no duelo. Dessa forma, o Bahia apostou em manter a posse bola. Além disso, Rodriguinho em belo chute obrigou João Paulo a fazer a defesa. Contudo, a primeira boa oportunidade aconteceu com quase meia hora de jogo. Maycon Douglas finalizou e o goleiro da Chape defendeu. Do outro lado, a Chapecoense apostou nos contra-ataques, mas sem sucesso.

2° TEMPO: GILBERTO ENTROU E DECIDIU

Em contrapartida, na volta do intervalo, aos 18′, o técnico Dado Cavalcanti colocou Gilberto na partida, o atacante mudou o rumo do jogo. Logo, aos 21′, Derlan falhou na saída de bola, Gilberto aproveitou e marcou o primeiro Tricolor. Posteriormente, na sequência, aos 23′, após cruzamento de Nino Paraíba, a bola sobrou para Rodriguinho, que finalizou e ampliou o placar. Por fim, a Chapecoense ainda teve um gol de Perroti, mas o VAR anulou por impedimento.

CHAPECOENSE X BAHIA – E AGORA?

Em suma, com o triunfo, o Bahia subiu para a 5ª colocação, com 14 pontos conquistados. Assim, o Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 18h (horário de Brasília), contra o Juventude, no estádio de Pituaçu. Por outro lado, a Chapecoense ainda não venceu na competição e se encontra na 19ª posição. Por fim, duela contra o Corinthians.

Foto Destaque: Reprodução/EC Bahia

Gilvan Rodrigues

Gilvan Rodrigues

Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.