Chapecoense x Atlético-GO como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta sexta-feira (3), no confronto entre Chapecoense x Atlético-GO válido pela 36ª rodada da Série A, o Dragão conseguiu marcar nos últimos minutos do 2º tempo. Por outro lado, a Chape  não fez um grande jogo. O nome da partida foi Arthur Henrique, que participou diretamente do gol.

Assista os melhores momentos de Chapecoense x Atlético-GO 

1° tempo: jogo pouco movimentado

A princípio, a Chapecoense e Atlético-GO fizeram um 1º tempo truncado na Arena Condá. Contudo, o Dragão começou melhor, tomando a iniciativa do jogo, mas teve dificuldades para criar chances claras.

O lance de maior perigo foi com Janderson, em cobrança de falta que foi para fora. Aos poucos, a Chape foi se encontrando e passou a dominar a partida, mas também sem inspiração no campo de ataque.

2° tempo: em duelo truncado, Dragão aproveita chance e vence fora de casa

O panorama do jogo no 2º tempo não sofreu grandes modificações. Com poucos espaços, as duas equipes sofreram para criar chances claras. Em busca dos três pontos para garantir a permanência, os visitantes se lançaram ao ataque apostando na individualidade de Janderson e em jogadas aéreas.

Decerto, o gol da vitória, porém, saiu de forma inesperada. Contudo, aos 43′, Arthur Henrique recebeu na área e tentou o cruzamento, mas a bola acabou encobrindo o goleiro João Paulo.

CHAPECOENSE X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

Com a vitória, o Atlético-GO se afasta da zona de rebaixamento e está na 11ª colocação com 47 pontos. Já o Chapecoense se mantém na zona de rebaixamento, ocupando a lanterna, com apenas 15 pontos. Decerto, o Rubro-negro volta a campo nesta segunda-feira (6), às 20h, frente ao Internacional, fora de casa. Por outro lado, a Chape joga em casa contra o Sport em busca da recuperação. O duelo acontece no mesmo dia, às 21h (ambos pelo horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Bruno Corsino/ACG

Carla Regina
Apaixonada e amante do futebol. Quero crescer e viver dessa área.