Cesinha prega atenção e mira confronto contra o Aimoré

Embalados por conta da última vitória, sob o comando de Tuca Guimarães, Cesinha e o elenco do Juventus-SC vem se preparando. Com o intuito de fazer os últimos ajustes antes do desafio contra o Aimoré-RS, domingo (25), às 15h (horário de Brasília), no Cristo Rei. A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Vindo de vitória diante do próprio Aimoré, a equipe buscará os pontos fora de casa para embalar uma boa sequência na competição.

Fizemos uma partida boa na rodada passada, criamos muitas chances e conseguimos a vitória. Agora é um novo jogo e temos que nos manter muito atentos à marcação e impor nosso ritmo para buscar os pontos. Os times estão bem próximos na tabela e não podemos dar abertura. Tivemos uma boa semana de preparação para absorver ainda mais as ideias do treinador”, explica o lateral Cesinha.

Contudo, Tuca guimarães chegou ao Juventus-SC no último dia 12 de julho e fez sua estreia na semana passada diante do Aimoré. Ao passo que com oito pontos somados, o Juventus-SC é o quarto colocado do Grupo 8, enquanto o Aimoré o sexto, com sete.

Foto: Mateus Bueno/Juventus-SC

 

Redação FNV