Central Córdoba x San Lorenzo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta segunda-feira (21), o San Lorenzo venceu o Central Córdoba, por 2 x 0, pela quarta rodada do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de Central x San Lorenzo

1º Tempo: Mandantes melhores

Decerto, o time da casa foi melhor no primeiro tempo. Foram duas chances de finalização de fora da área, além de uma cabeçada. Primeiro, López e Kalinski foram responsáveis por chutes perto da baliza.

Depois, a cabeçada do zagueiro Pereyra parou nas mãos do goleiro Batalla. A etapa terminou em 0 x 0.

2º Tempo: Gols do visitante

Portanto, o time visitante marcou duas vezes na etapa final e vencer. Primeiro, Leguizámon conseguiu marcar, após receber passe de cabeça de Cerutti.

Depois, o mesmo Leguizámon sofreu pênalti que o VAR confirmou. Na batida, Adan Bareiro bateu e fez o 2 x 0 final.

Central x San Lorenzo – E agora?

Em suma, com a vitória, o San Lorenzo chegou aos seis pontos, na 8ª posição. Por outro lado, o Cordoba tem quatro pontos, no 21º lugar.

Foto destaque: Reprodução/CASLA

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário