Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Juventude se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a expectativa está voltada no atacante Everton Cebolinha, que fará sua estreia após 21 dias de preparação.
A princípio, o jogador começara no banco, entretanto, está em grande forma física para corresponder o seu investimento. Dessa maneira, a torcida Rubro-negra comparecerá em peso, isso porque, mais de 60 mil ingressos foram vendidos. Na sua apresentação no Fla, Cebolinha deu a seguinte declaração.
“Eu sei qual é a força da nação e o que reflete dentro de campo. Espero ser muito feliz com essa camisa e ter um ciclo vitorioso. Sei a dificuldade que é jogar contra, e agora vou experimentar a favor. Espero conquistar coisas grandes”, afirmou o jogador.
Após um período de férias, quando deixou o Benfica, o atleta se apresentou com excelente estabilidade física e extrema capacidade técnica e tática, além de uma boa composição corporal, com baixo percentual de gordura. Nos treinos, o atacante impressiona os preparadores físicos, pela intensidade e por seu cuidado em relação à sua saúde. Portanto, acabou se adaptando rapidamente com o elenco e o dia a dia no Ninho do Urubu.
A avaliação é de que tudo foi feito da melhor forma possível e que ele está em boas condições para entrar em campo nesta quarta.
A saber, A última vez que Everton entrou em campo foi no dia 30 de abril, na vitória do Benfica sobre o Marítimo. Após 81 dias, ele inicia sua trajetória no Flamengo.
Flamengo mira mais reforços.
Além de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Mengão está próximo do acerto com o volante Walace, da Udinese. Já Wendell, do Zenit, as conversas acabaram esfriando e o atleta está mais longe da Gávea. Em suma, a ideia da diretoria é trazer mais um lateral-direito e um homem de criação para substituir Arrascaeta.
Foto Destaque: Divulgação: o lance