Ceará e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (18), no Castelão, às 19h (horário de Brasília). O duelo é válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A saber, na ida, o Verdão venceu por 3 x 0.

Com o resultado do primeiro, o Verdão pode até perder por dois gols de diferença. Ao passo que o Vozão precisa vencer por quatro gols. Caso vença por três, a decisão da vaga será nos pênaltis. Inclusive, nesta competição não há a vantagem do gol qualificado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

CEARÁ

O Vozão começou a caminhada na competição eliminando o Bragantino-PA, ao vencer o jogo. Na segunda fase, deixou para trás o Oeste, ao passar nos pênaltis. Posteriormente, bateu Vitória e Brusque. Ao passo que nas oitavas de final superou o Santos. Assim sendo, após empate sem gols, fora de casa, venceu o jogo de volta por 1 x 0.

https://twitter.com/CearaSC/status/1328330092125298689

PALMEIRAS

O Verdão entrou na competição nas quartas de final. Já que disputa também a Libertadores. Inclusive, está classificado para as oitavas de final. Assim sendo, na fase anterior da Copa do Brasil, eliminou o RB Bragantino. No jogo de ida, no Nabi Abi Chedid, vitória do Palmeiras por 3 x 1. Na volta, no Allianz Parque, mais uma vitória, dessa vez por 1 x 0.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1328733664977571840

RETROSPECTO – CEARÁ X PALMEIRAS

Ao todo, foram 27 jogos entre as equipes, com ampla vantagem para o Verdão. Já que são 16 vitórias, contra apenas duas do Vozão. Além disso, foram nove empates.

O último duelo ocorreu em 11 de novembro deste ano, no Allianz Parque, pela ida da Copa do Brasil. O Palmeiras venceu por 3 x 0. Assim sendo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron marcaram os gols da partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Palmeiras é o favorito para vencer o jogo de volta também. Posto que está invicto há diversos jogos no Campeonato Brasileiro. Mesmo que tenha uma lista extensa de desfalques. Assim sendo, deve seguir na competição. O palpite é vitória do Verdão por 2 x 1.

Odds: 1 (2,45) | x (3,10) | 2 (2,70)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados