Ceará x Grêmio

Neste domingo (30), Ceará e Grêmio fizeram suas estreias no Campeonato Brasileiro Série A com um jogo bem movimentado. Assim, os mandantes chegaram a abrir o placar, mas os gaúchos foram buscar o resultado, até que em uma jogada inusitada, os nordestinos garantiram os três pontos.

Assista aos melhores momentos de Ceará x Grêmio

1º TEMPO: VANTAGEM E GOLAÇO!

O duelo começou pouco movimentado até o meio da primeira etapa. Assim, o Ceará começou a acelerar as jogadas no campo ofensivo e abriu o placar. Em primeiro lugar, após erro na saída de bola, Cléber recebe e chutou para marcar, a bola ainda resvalou em Ruan, mas nada que impedisse o tento do camisa 89.

Logo depois, o centroavante ganhou do defensor no meio-campo e tocou para Pedro Naressi. O meia deixou Rick em condições de marcar o segundo tento na área. Por fim, ainda deu tempo para Vanderson marcar um golaço, com direito a giro 360.

2º TEMPO: EMPATE E VOLTA À FRENTE NO PLACAR

Grêmio voltou com três alterações no intervalo e foi com tudo em busca do empate. Assim, Léo Chú arrancou por quase todo campo e deixou Ricardinho livre para anotar o gol de empate. No final da partida, após lançamento, João Victor finalizou na trave. O goleiro Brenno parou para pedir impedimento, e Jorginho aproveitou o rebote para marcar o tento da vitória.

CEARÁ X GRÊMIO – E AGORA?

No meio de semana, o Ceará tem o clássico com o Fortaleza, na próxima quarta, às 19h, no Castelão. Já o Tricolor encara o Brasiliense, na Arena, às 16h30. Enquanto isso, pelo Brasileirão, o Vozão encara o Santos, no sábado, às 19h, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada. O duelo dos gaúchos com o Flamengo foi adiado e não tem data para ocorrer. Todos os horários de Brasília.

Foto Destaque: Divulgação/Fabio Lima/O POVO

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta